O Tricolor enfrenta o Renovicente na próxima fase. O São Braz precisava vencer de goleada e torcer contra Vila Fanny e União Ahú para classificar-se. Porém, o Ahú venceu e o time não fez sua parte.
Vitória magra, mas que garante o Capão Raso na próxima fase
O confronto entre União Capão Raso e Sobi São Braz foi bem disputado. Ambas as equipes tinham qualidade para vencer a partida, mas os donos da casa foram mais eficientes e saíram com os três pontos. No primeiro tempo, foram poucas chances de gol. Na única oportunidade clara, o Tricolor do técnico Junior marcou. Após cruzamento de Alex, Bruninho completou para as redes, 1 a 0, aos 36 minutos.
Assim como na primeira etapa, o segundo tempo foi bem equilibrado. Mas teve mais lances de perigo. Logo aos 2', o São Braz não empatou a partida por um detalhe. O camisa 7 Gilvan apareceu livre na pequena área e, de frente para a meta, isolou a bola. A igualdade era tanta que o Capão Raso perdeu um gol da mesma forma. Diego, que havia entrado no lugar de João, recebeu de frente para a meta e chutou por cima.
O São Braz chegou a marcar, mas o árbitro Danilo Simão já havia parado a jogada, dando falta no zagueiro do Capão Raso antes da finalização. Os visitantes até melhoraram no ataque após a entrada de Feijão, porém, não conseguiram balançar as redes. A vitória magra dos donos da casa confirmou a classificação do time para a próxima fase.
Ficha técnica:
União Capão Raso 1 x 0 Sobi São Braz
Local: Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, Capão Raso.
Data/Horário: 25/04/2015, às 16h.
Árbitro: Danilo Simão Faria.
Assistentes: Roberto Rivelino Junior e José Ricardo de Souza Costa.
Capão Raso: Julio; Alex, Dunga, Jean e Gô; Willian, João (Diego), Feijão e Nico; Bruninho e Zóio (Dennis). Técnico: Junior.
São Braz: Ade; Juca, Biu, Noldim e Veiga; Fred, Diego, Cezinha e Gilvan (Feijão); Zelda (Adão) e Tiago. Técnico: Romildo.
Gols: Bruninho, aos 36' do 1º tempo.
Cartões amarelos: Tiago e João .
Por: Luana Kaseker