Para o duelo, o Rubro-Negro não conta com nenhum desfalque em relação à equipe que venceu o Goiás no último domingo (4). O técnico Vagner Mancini segue invicto no Atlético-PR desde que chegou, em seis jogos foram quatro vitórias e dois empates. O treinador procura melhorar o rendimento da equipe jogando "dentro de casa", o time venceu apenas uma partida como mandante. Mancini deve promover uma mudança na equipe titular, Zezinho pode entrar no lugar de Palau, que não agradou a torcida no último jogo. O provável Atlético deve ter: Wéverton; Leo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Zezinho (Palau), Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre (Ederson).
Do lado baiano, o técnico Cristóvão Borges também poderá contar com todos os titulares que golearam o Flamengo na última rodada. Porém, por cláusula de contrato, o atacante Fernandão não pode enfrentar seu ex-clube e deverá ser substituído por Sousa. Como visitante o tricolor só tem uma derrota e foi justamente na primeira rodada. De lá pra cá foram cinco jogos com duas vitórias e três empates. Os onze que vão a campo pelo Bahia devem ser: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Sousa e Wallyson.
Expectativa de Vila Capanema cheia para empurrar o Furacão para mais uma vitória (Foto: Divulgação/ Atlético PR) |
Apenas três pontos separam os adversários desta noite. Uma vitória e uma combinação de resultados podem colocar o Atlético-PR pela primeira vez entre os quatro primeiros. Já o Bahia, pode finalizar esta rodada como vice líder. Célio Amorim (SC) apita o jogo e será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ramires Santos Candido (ES).
Por @Gui__Becker