quarta-feira, 29 de julho de 2015

#Rodada4 MOVIMENTAÇÃO NA TABELA E BOA MÉDIA DE GOLS

A quarta rodada da Suburbana foi movimentada. Alguns resultados surpreenderam e a tabela sofreu alterações, desde a liderança até a última colocação. 

Nos seis jogos disputados no último sábado (25), foram três vitórias de mandantes, uma vitória de visitante e outros dois empates. No total, as redes balançaram 16 vezes, uma média de 2,6 gols por partida.


Trieste 5 x 1 Operário Pilarzinho

Com oito pontos conquistados - duas vitórias, dois empate e nenhuma derrota, o Trieste é o novo líder da Suburbana 2015. A vitória arrasadora sobre o Pilarzinho por 5 a 1, firmou o atacante tricolor como o melhor do campeonato até aqui, são nove gols marcados. Do lado do Pilarzinho, o time segue com cinco pontos, na oitava posição geral. 


 

Iguaçu 1 x 0 Renovicente

Apesar da vitória magra, o Iguaçu comemorou muitos os três pontos. O gol foi do volante Altair da entrada da área, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time chegou a terceira posição, com sete pontos conquistados. Com a derrota, o Reno foi ultrapassado pelo próprio Iguaçu e, agora, ocupa a quarta posição geral, com seis pontos. 

Novo Mundo 1 x 1 Urano

O empate não foi bom para nenhuma equipe. Richard marcou para os visitantes e Batata empatou. O Novo Mundo segue sem vencer na competição e só está na nona posição, com quatro pontos. Para o Urano, o resultado foi ainda pior. O time levou o gol de empate já nos minutos finais e acabou perdendo a liderança para o Trieste. O Azulão, agora, é o segundo colocado, com oito pontos. 


Vila Hauer 1 x 2 Nova Orleans

O Nova Orleans desencantou na Suburbana. O atual campeão conheceu sua primeira vitória contra o Hauer por 1 a 0. Dú marcou um gol contra para o Orleans, Gema aumentou a vantagem e Alex diminuiu para Vila Hauer. Com o resultado, o UNO subiu para a décima posição, com três pontos. Já o Hauer amarga a última posição, com os mesmos três pontos, mas sem vencer na competição.

Bangú 2 x 0 Nacional

O Bangú foi outro time que conquistou seus primeiros três pontons. Após dois empates e uma derrota nas rodadas anteriores, o time enfim venceu sua primeira partida no campeonato. Com cinco pontos, a equipe ocupa a sexta posição. O Nacional, mesmo com o revés, segue entre os primeiros. Com os mesmos cinco pontos conquistados, o time do Boqueirão está na quinta colocação. 

Vila Fanny 1 x 1 Santa Quitéria

A sina de empates continua na Suburbana. E para o time do Quitéria está ainda mais difícil - são três empates e uma derrota, nas quatro primeiras rodadas. Sem vencer na Suburbana 2015, o Santa Quitéria ocupa a 11ª posição, com apenas três pontos. Para a Fanny, o empate também foi ruim, principalmente porque jogava em casa. Com cinco pontos conquistados - uma vitória, dois empates e uma derrota -, a equipe está na sétima colocação.

Por: Luana Kaseker