O próximo compromisso das equipes acontece no próximo domingo (26), em partida válida pela terceira rodada do estadual. Às 17h o Coritiba estreia em casa, no clássico contra o Paraná. No mesmo horário o Arapongas enfrenta o Cianorte, no Albino Turbay.
OPORTUNIDADE DOS DOIS LADOS, MAS PLACAR FECHADO
Logo nos primeiros movimentos, as equipes já buscaram o gol, o que tornou o
Em Arapongas, ninguém saiu do zero. (Foto: Divulgação) |
A partida seguiu equilibrada até o início da pressão e domínio Coxa Branca. Maykon e Keirrison deram trabalho ao goleiro Edson, fazendo o camisa 1 do Arapongas praticar grandes defesas, porém, o placar seguiu fechado.
O segundo tempo veio e em campo continuou a mesma coisa: jogo disputado, ataque dos dois lados, boas atuações dos goleiros e sem gols.
A melhor chance do jogo veio dos pés de Ruy. O jogador carimbou a trave esquerda com um belo chute da entrada da área e quase abriu o placar para o time da casa. Mas como a noite não era de gols no Estádio dos Pássaros, o marcador permaneceu fechado.
PALAVRA DO TÉCNICO:
“É claro que queríamos uma vitória em uma das duas partidas aqui no interior, mas não foi possível. O importante é que buscamos uma evolução e ela aconteceu. Vamos jogar em casa em um clássico que será muito difícil, mas estaremos ao lado da nossa torcida”, analisou o técnico coxa-branca, Zé Carlos.
Ficha técnica da partida:
Arapongas 0 X 0 Coritiba
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas - Paraná
Data: 22/01/2014
Horário: 21:50h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Sidmar dos Santos Meurer
Coritiba: William Menezes, Rhuan, Bonfim, Walisson , Paulo Otavio, Artur, Djair (Anderson Costa), Denner, Dudu, Maykon (Zé Rafael) e Keirrison (Rafhael Lucas)
Técnico: Zé Carlos
Arapongas: Edson, Cláudio, Murilo, Leomar, Augusto, Manin (Alexandre), Mineiro (Alan Júnior), Bruno, Vinicius, Maicon e Ruy (Jorge Elias)