terça-feira, 10 de março de 2015

CAMISA 10 DO NACIONAL, MARQUINHOS PEDE UNIÃO DA EQUIPE APÓS DERROTA NA ESTREIA

Atual campeão da Série B do Campeonato Amador da Capital, o Nacional estreou com derrota dentro de casa para o Fanático na Taça Paraná. Apesar de jogar no Estádio XV de Agosto, o jovem elenco do time de Curitiba não conseguiu superar a forte equipe de Campo Largo e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Após o jogo, o meia Marquinhos falou sobre o que não deu certo no jogo do último domingo (8).


“A gente vem trabalhando. Infelizmente na partida de hoje (8) faltou um pouco de ritmo de jogo. Fizemos apenas um amistoso de pré-temporada e ficamos um pouco a desejar no entrosamento da equipe. Estamos treinando, os professores tem feito um bom trabalho, mas nós jogadores que faltamos com compromisso”, analisou o camisa 10.

Com a derrota, o Nacional aparece na lanterna do Grupo B junto com o Grêmio Liquigás que perdeu para o Danúbio. Na próxima rodada, que ocorre apenas no dia 22 de março, o time enfrentará o Liquigás em Araucária. Para conquistar os primeiros pontos, Marquinhos tem a receita para o grupo voltar a vencer.

“Precisamos focar mais e nos unir. O que mais tínhamos no ano passado, em que conquistamos a Série B era nossa união e neste primeiro jogo não tivemos. Vamos aproveitar estes dias a mais para se preparar e voltar como era antes”, contou Marquinhos.

Por @Gui__Becker