terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EM CASA, O OPERÁRIO PILARZINHO DEIXA ESCAPAR O TÍTULO "A PIOR PARTIDA DO ANO"

A decisão da Suburbana 2014 poderia ter sido decidida no último sábado (13), quando o Operário Pilarzinho precisava apenas de um empate em casa. Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, não foi o que aconteceu. O Nova Orleans mostrou boa atuação em campo e marcou três gols, adiando a final para um terceiro jogo e transformando o resultado novamente incerto.

O terceiro e último jogo da final será realizado na próxima quarta-feira (17), às 20h15, no Estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema.





Análise de Thiago Gbur sobre a partida
:

O zagueiro do Pilarzinho, Thiago Gbur, conta o que atrapalhou o time. “A gente esperou e se preparou demais para este momento. Talvez tenha faltado um pouco de pé no chão para nós, jogar mais, porque achávamos que já tínhamos sido campeões”.

Segundo o zagueiro, o time precisa melhorar para conseguir a vitória no próximo jogo e assim, sair com o título. “A equipe jogou a pior partida do ano e erramos aonde não poderíamos errar. Agora precisamos corrigir os erros e ir para o tudo ou nada na quarta-feira”.

Análise do torcedor sobre a partida
:

Em meio ao Bôrtolo Gava lotado, a Camisa 12, torcida organizada do Operário Pilarzinho, confiante no título, organizou uma festa a parte na arquibancada. Sinalizadores, balões e cantos de incentivo durante o jogo todo, estiveram presentes para apoiar o time.

Fabio Saporetti, integrante da torcida, diz que confiavam na conquista do título em casa. “Nós acreditávamos que o tricolor levantaria o caneco em casa, às vezes temos nossas decepções. Mas não tem nada perdido e jogo que vem estaremos presentes, e talvez façamos uma festa ainda mais bonita”, desabafa o torcedor.



Por: Aliny Gohenski