Apesar de jogar com a camisa 8, Juliano é praticamente um atacante, e daqueles que assustam a zaga adversária. Alto e com grande impulsão, o volante sempre é acionado na área. Tem um chute potente, quando a bola sobra em seus pés, ele arrisca sem medo. Sem falar na sua boa presença dentro de campo, defende e ataca como um garoto de 18 anos.
Juliano foi um dos responsáveis pela chegada do UNO na finalíssima e fez gols decisivos durante a competição, como os dois tentos da segunda partida da final, no último sábado (13). Mas ao ser perguntado sobre suas grandes atuações pela equipe ele é sucinto. "Satisfação de ter vestido a camisa do Orleans e ter feito um bom trabalho nesse ano", falou.

"Agora é coração, vontade e muita determinação. Porque nós sempre acreditamos no potencial desse grupo. É um grupo muito forte. Nunca deixamos de acreditar. O Orleans fez um bom trabalho esse ano", completou.
A decisão entre Operário Pilarzinho e Nova Orleans ocorre nesta quarta-feira (17), às 20h15, na Vila Capanema. Quem vencer ergue a taça de campeão da Suburbana 2014. Se o confronto terminar empatado serão cobradas penalidades máximas.
Por: @luanakaseker