domingo, 14 de dezembro de 2014

DECISÃO ADIADA: ORLEANS VENCE O PILARZINHO E FORÇA O TERCEIRO JOGO

Com grande atuação de Juliano e companhia, o Nova Orleans venceu o Operário Pilarzinho por 3 a 0, na tarde deste sábado (13), no estádio Bortolo Gava, pelo jogo de volta da final da Suburbana. 

O resultado levou a decisão para o terceiro jogo, já que o Pilarzinho havia vencido por 1 a 0 na casa do Orleans. A partida que decidirá o campeão do campeonato amador desse ano ocorre na quarta-feira ainda sem local e horário definidos. 


Orleans é superior e goleia o Tricolor


O Nova Orleans precisava vencer para adiar a final para o terceiro jogo. Com isso buscou o gol desde os minutos iniciais. Aos 3, Igor acertou o travessão, depois de chute cruzado. A equipe investia em jogadas rápidas pelas laterais, com Buiu e Victor. Além de chutes de fora da área, com Juliano e Giovani. Igor novamente acertou o travessão, depois que Victor bateu cruzado pra área. O camisa 9 debaixo da trave chutou para fora.



No segundo tempo, o Pilarzinho voltou melhor. O técnico Peterson colocou a equipe no ataque. Tirou Thomas e Cristian para colocar William Pablo e Thiago Piotto. Os donos da casa melhoram, mas com o nervosismo, o time não conseguia levar perigo à meta do goleiro Rogério. 

O Orleans com a vantagem da vitória parcial, se postou mais defensivamente e apostou nos contra-ataques para liquidar o jogo. Juliano marcou o segundo de pênalti, aos 28 minutos. Depois de Vinícius sofrer falta dentro da área. 

Os visitantes continuavam com melhores investidas. E o terceiro gol veio aos 37. Vinícius levou o time ao ataque, tocou para lateral Victor, que só teve o trabalho de completar para o gol. Com a vitória, a equipe Alviverde levou a decisão para o terceiro jogo, e a Suburbana só saberá quem será o campeão na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Operário Pilarzinho 0 x 3 
Nova Orleans
Local: Estádio Bortolo Gava

Data/Horário: 13/12/2014, às 16h30
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes
Ivan Carlos Bohn e Rafael Dias de Melo.

Operário Pilarzinho: Jura; Patrick, Thiago Gbur, Rodrigão (Dioma) e Cristian (Thiago Piotto); Robson, Vá e Molão; Bitoca, Erlon e Thomas (Willian Pablo). Técnico: Petterson


Nova Orleans: Rogério; Buiu, Du, Márcio e Victor; Peteca, Alex e Juliano; Giovani (Tonton), Igor e Ederson (Vinícius). Técnico: Oliveira

Cartões amarelos: Não houve.

Gols: Juliano, aos 37' do 1º tempo e aos 30' do 2º tempo; Victor, aos 37' do 2º tempo.


Por: @luanakaseker