
Para a partida, Marquinhos Santos continua com muitos desfalques. O mais recente é Bill, o atacante foi vetado após o treinamento deste sábado (14). Na zaga, Lucas Claro segue de titular na vaga de Leandro Almeida, assim como na lateral direita, Vinícius mantém a vaga de Victor Ferraz. No meio, Willian está suspenso. Mas o treinador também contará com um reforço, Diogo está de volta à lateral esquerda após cumprir suspensão na última partida. Marquinhos ainda não definiu a equipe, porém o provável onze deve ter: Vanderlei; Vinícius, Chico, Lucas Claro, Diogo; Gil, Uellinton, Robinho e Alex; Julio Cesar e Vitor Junior.
Do lado dos baianos, Fernandão é a principal ausência. O atacante levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Criciúma e cumprirá suspensão automática. O meia Rafael Miranda também desfalca a equipe. A equipe que teve um início de campeonato promissor, caiu de rendimento e hoje é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Precisando vencer, Cristovão Borges deve escalar: Marcelo Lomba; Juan Augusto, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Helder, Feijão e Talisca; Wallyson e Obina.
O duelo do primeiro turno acabou empatado sem gols. A expectativa é de que na partida de logo mais, os gols que faltaram no primeiro turno, apareçam. O Bahia, é o time que mais comete faltas no campeonato e Alex é o jogador que mais gols fez de bolas paradas na competição. A partida será comandada pelo carioca Rodrigo Nunes de Sá.
Por @Gui__Becker