O Tricolor vive um momento de instabilidade na competição. Durante o primeiro turno, o clube acumulou uma gordura e se manteve no G-4. Porém as cinco rodadas do returno, apresentaram uma oscilação nos resultados. Foram duas vitórias apertadas e três derrotas para clubes da parte debaixo da tabela. Para o Alvinegro, a situação é desagradável. O time vem em queda livre na tabela, sem vencer há seis rodadas, o time de Arapiraca perdeu as quatros últimas partidas.
Felipe Amorim deve retornar a equipe titular (Foto: Divulgação) |
No ASA, o treinador Ricardo Silva precisa voltar a vencer no campeonato e para isso deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva. Valdivia e Didira devem começar entre titulares, Osmar e Jorginho que cumpriram suspensão na última rodada também devem compor a equipe. O Alvinegro vem da sua pior sequência de resultados na competição. O provável time titular do ASA deve ter: Gilson; Osmar, Fabiano, Édson Veneno, Glaybson; Basílio, Jorginho, Valdivia, Didira; Lúcio Maranhão e Diego Clementino.
Nesta rodada o Paraná Clube não corre o risco de sair da área dos classificados para a Série A, mas um resultado negativo pode aproximar o pelotão que busca um lugar no G-4. Com 42 pontos o Tricolor é o terceiro colocado com a mesma pontuação do Joinville que é o quarto, mas já jogou na rodada. Com o empate do São Caetano na noite de ontem, o ASA caiu para a vice lanterna. Franciso de Assis Silva do Ceará comanda a partida de hoje, Broney Machado e Aelson Gomes serão os auxiliares.
Por @Gui__Becker