sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EM BUSCA DO SEU SEGUNDO TÍTULO PELO IGUAÇU, DOUGLAS REVELA: "QUERO DEIXAR MEU NOME GRAVADO AQUI"

Três pilares sustentam o Iguaçu em 2015: a união, o trabalho e a dedicação. É o que explica o zagueiro Douglas, titular do Alvinegro há quase dois anos. Oito vezes campeão da Suburbana de Curitiba, o time de Santa Felicidade fez um campanha regular do começo ao fim, liderando todas as fases da competição, e chega com moral para o duelo contra o Santa Quitéria neste sábado (28), às 16h30, no estádio Maurício Fruet. 

Os principais jogadores do Iguaçu atuam há mais de dois anos juntos. Por isso, para Douglas, esse será um dos fatores que podem contribuir para que a equipe chegue ao título, que, no ano passado, acabou ficando nas semifinais. O camisa 3 já tem um título jogando pelo Alvinegro, foi em 2012, mas ele afirma que ainda quer fazer história no clube de Santa Felicidade.

"O título é nosso maior objetivo e esse grupo merece muito. Ano passado, foi na derrota para o Pilarzinho, nas semifinais, que nos se unimos. Cada um parou, repensou e juntos nos fortalecemos. Do grupo do ano passado, 90% está no Iguaçu novamente. Eu amo aonde eu jogo. Já fui campeão e quero, novamente, deixar meu nome gravado aqui", afirmou. 

O Iguaçu tem ainda um outro elemento que fará o time seguir ainda mais unido, trabalhando forte e com dedicação, em busca da taça da Suburbana de 2015: o seu Reni, que faleceu no mês setembro. "Ele cuidava do clube, morava na sede e ensinava o valor de jogar no Alvinegro. Nós vamos correr dobrado pra dar esse título pra ele", relembrou. 

As finais serão disputadas em duas partidas. O jogo de ida ocorre neste sábado (28), às 16h30, no estádio Maurício Fruet. O duelo de volta será no dia 05 de dezembro, também às 16h30, no estádio Egídio Ricardo Pietrobelli. Caso as equipes terminem com a mesma pontuação um terceiro confronto será realizado em campo neutro.

Por: Luana Kaseker