sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SANTA QUITÉRIA EVOLUI DURANTE A SUBURBANA, E JONATAS AFIRMA: "UMA GALERA DESACREDITOU DE NÓS"

O Santa Quitéria não teve uma Suburbana tão regular quanto o time do Iguaçu. Classificou-se apenas em terceiro colocado do grupo B na primeira fase. Porém, a equipe mostrou evolução nas fases seguintes e muita força nesta reta final. Na segunda fase, terminou na liderança do grupo D. E, nas semifinais, venceu com superioridade as duas partidas. O time chega confiante para o primeiro duelo decisivo contra o Iguaçu, neste sábado (28), às 16h30, no estádio Maurício Fruet. 

Para o atacante Jonatas, artilheiro da equipe, com sete gols, a união dos jogadores e o apoio constante da torcida levaram a equipe à final da Suburbana 2015. E, segundo ele, apesar de todos os empecilhos que o time teve durante a competição, o Santa Quitéria mereceu estar na decisão e que vai brigar com todas as forças para levar a taça. 

"Uma galera desacreditou de nós. Tivemos uma primeira fase meio conturbada para classificar e extra-campo também algumas coisas. Mas o Quitéria foi se consolidando, se firmando e fizemos por merecer. As duas equipes que merecem estar na final. Nosso time também é forte e de qualidade. Nós vamos fazer de tudo para levar esse título, principalmente por causa da torcida maravilhosa que temos e que nos acompanha em todos jogos. E esse ano dá Santa Quitéria", disse confiante. 

O camisa 11 ainda explica que o principal fator que contribuiu para o Quitéria a dar a volta por cima e seguir firme no campeonato foi a união dos atletas e comissão técnica, que, apesar de alguns resultados ruins, confiaram no grupo. 

"Na realidade foi a união. Nós nos fechamos entre nós e nosso time tem qualidade. Mas o que prevaleceu foi a união, desde o técnico Leandro Chibior até os meninos que estavam no banco. Isso prevaleceu para chegarmos a final", ressaltou. 

As finais serão disputadas em duas partidas. O jogo de ida ocorre neste sábado (28), às 16h30, no estádio Maurício Fruet. O duelo de volta será no dia 5 de dezembro, também às 16h30, no estádio Egídio Ricardo Pietrobelli. Caso as equipes terminem com a mesma pontuação, um terceiro confronto será realizado em campo neutro. 

Por: Luana Kaseker