domingo, 15 de maio de 2016

INTER ABRE 2 A 0, MAS FANÁTICO REAGE E CLÁSSICO TERMINA EMPATADO

O clássico Inter-Fan terminou igual na tarde deste domingo (15), no estádio Ângelo Antônio Cavalli, em Campo Largo, pela primeira rodada do returno da Taça Paraná. Com dois gols de Gasosa para o Internacional e dois tentos de Emerson para o Fanático, todos no segundo tempo, o duelo ficou empatado por 2 a 2. 

Com o resultado, o Fanático segue na ponta da tabela, com 10 pontos. O Inter está na segunda posição, com sete pontos conquistados. No próximo domingo (22), às 15h30, o Tricolor recebe o Santa Quitéria em seus domínios. O Alvinegro vai até Araucária enfrentar o Jatobá. 

No outro duelo da Taça Paraná, o Santa Quitéria venceu o Jatobá por 5 a 0, no estádio Maurício Fruet.

Inter sai em vantagem, mas Fanático empata

O clássico Inter-Fan de Campo Largo sempre reserva grandes emoções. E, desta vez, não foi diferente. O grande público no estádio Ângelo Antônio Cavalli viu um primeiro tempo morno, sem grandes chances de gol. Nos primeiros minutos, Altair e Marcelo Tamandaré tiveram oportunidades, mas não conseguiram converter em gols. Já o Inter concentrou o jogo mais no meio campo e finalizou pouco. Com isso, os times foram para o vestiário na igualdade.

Porém, o segundo tempo foi típico de um clássico. O jogo esquentou e as redes balançaram quatro vezes. Aos 23 minutos, Gasosa cobrou falta, a bola ainda desviou na zaga, mas o árbitro Luiz Alexandre deu o gol para o atacante. O segundo gol foi quase um replay do primeiro. O mesmo Gasosa cobrou falta, o atacante Laércio tocou para o gol, mas a bola já havia entrado antes do desvio, 2 a 0. 

Apesar dos dois tentos em favor do rival, o Fanático não se abateu e foi em busca do empate. Aos 31', o zagueiro Emerson subiu mais que a zaga do Inter e marcou de cabeça, 2 a 1. Assim como nos gols do Alvinegro, que foram parecidos e do mesmo jogador, o Fanático fez o segundo também com Emerson. Após cobrança de falta de Luisinho Neto a bola viajou pela área e após um novo levantamento da esquerda, Emerson aproveitou novamente de cabeça, 2 a 2. 

Os gols deram novo gás ao Tricolor, que não virou a partida por um detalhe. Aos 47', após bate rebate dentro da área, a bola sobrou nos pés de Marcelo Tamandaré que acabou desperdiçando. Ao final da partida, os jogadores do Internacional reclamaram bastante com o árbitro por conta de uma falta no goleiro Adeílson no segundo gol do Fanático. Mas sem nada marcado, o clássico Inter-Fan acabou sem um vitorioso.


Ficha técnica da partida:

Fanático 2 x 2 Internacional

Local: Estádio Ângelo Antônio Cavalli, Campo Largo.
Data/Horário: 15/05/2016, às 16h. 

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes.
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Alexsandro Euzébio da Silva.

Fanático: Pijama; Everson (Luisinho Netto), Douglas, Emerson e Marabá; Aderaldo, Aroldo e Altair (Romari); Marcelo Tamandaré, Massai (Magu) e Luciano (Felipe Caron). Técnico: Juninho. 

Internacional: Adeílson; Jefinho (Gasosa), João Vitor, Igor e Dionata; Rityeli, Kazu (Pela) e Feijão (Demerson); Tobias (Laércio), Greg (Dinho) e Ioiô. Técnico: Pepo. 

Gols: Gasosa, aos 23' e aos 29' do do 2º tempo (Internacional). Emerson, aos 31' e aos 39' do 2º tempo (Fanático).

Cartões amarelos: Aroldo, Douglas, Aderaldo, Luisinho Neto e Felipe Caron (Fanático); Greg, Dionata (Internacional).

Fotos Guilherme Becker



Equipe Gol de Pauta

Por Luana Kaseker