quinta-feira, 7 de abril de 2016

DIEGO COUTO ANALISA ESTREIA DO CAPÃO RASO NA COPA AMADOR DA CAPITAL




Nas últimas duas temporadas o Capão Raso encerrou a Copa Amador da Capital levantando o troféu de campeão. Porém, nesta terceira edição do campeonato, o início de competição foi bem diferente para o Tricolor. Jogando em casa, o time estreou com derrota por 2 a 1 para o Grêmio Ipiranga, no último sábado (2).


Com o elenco ainda em formação, o grupo de jogadores para a partida de estreia contou com apenas 11 atletas. Sem opções no banco de reservas, o técnico Jr Saurin pouco pode fazer para mudar a equipe dentro de campo. Uma das peças de segurança do esquema tático do treinador, o zagueiro Diego Couto comentou sobre a formação do grupo.


“A gente está testando o elenco ainda com uma molecada nova. A diretoria está inscrevendo novos jogadores, precisamos erguer a cabeça e não podemos reclamar. Vamos buscar a recuperação já no próximo jogo”, contou o zagueiro que também revelou que novos jogadores devem chegar já para a próxima partida.


Em quinto lugar no Grupo A da Copa Amador da Capital, o Capão Raso volta a campo no próximo sábado (9), novamente no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho. O adversário da 2ª rodada será o Vila Fanny, às 16h.


Equipe Gol de Pauta
Guilherme Becker