domingo, 31 de maio de 2015

FESTA TRICOLOR EM CAMPO LARGO!

O Fanático é o campeão da 52ª Taça Paraná. Em jogo quente, o time de Campo Largo venceu o Bandeirantes por 2 a 1, na tarde deste domingo (31), no estádio Ângelo Antônio Cavalli e sagrou-se, pela sétima vez, campeão. Os gols foram de Marcelo Tamandaré, artilheiro da competição, e Altair. Raio-x descontou.

Na primeira partida, o Tricolor havia vencido por 5 a 0, na Arena Vermelha. No agregado, o time fez 7 a 1 no Bandeirantes e levantou o caneco do campeonato mais importante do futebol amador do primeiro semestre.

 

Bandeirantes luta, mas não consegue vencer. Fanático é campeão da Taça Paraná


O time do Fanático tinha duas situações a seu favor na decisão da Taça Paraná. A primeira, era a vantagem de ter vencido o primeiro duelo, fora de casa. A segunda, era que iria decidir dentro de casa, com o apoio da torcida. E, realmente, teve muito apoio vindo das arquibancadas. Do outro lado, os visitantes acreditavam na vitória. Porém, sabiam que seria difícil vencer o time que os goleou no primeiro jogo.

O Bandeirantes viu a esperança de reverter o placar ficar mais longe, quando a partida começou. Logo aos dois minutos, o goleiro Ricardo bateu roupa dentro da área, Marcelo Tamandaré aproveitou a bobeada e marcou, 1 a 0. O time de Colombo não se assustou com o gol e foi para cima. Mas os arremates do time passavam longe da meta do goleiro Rodrigo. 

De tanto insistir, o Bandeirantes acabou tomando mais um. Após um contra-ataque, Luciano recebeu, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Altair que, livre na pequena área, só completou para as redes, 2 a 0. As coisas pioraram para o time de Colombo, quando o atacante Éder foi expulso após cometer falta dura. 

Na volta dos vestiários, o clima da partida começou a esquentar. Os dois times faziam faltas duras, mas o volante Mateus exagerou em uma delas, levou o segundo amarelo e também foi expulso. O Bandeirantes ficou com apenas nove jogadores em campo, mesmo assim, continuou lutando. Tanto que, aos 30', diminuiu o placar. Após falta cobrada, a bola sobrou nos pés de Raio-X, 2 a 1. 
No lance o técnico Juninho, do Fanático, reclamou da arbitragem e também foi expulso. 

O último a ir pro chuveiro mais cedo foi Paulo Sérgio, que fez falta dura na frente do árbitro. Já nos últimos minutos de partida, os mandantes ampliaram com Djonatan, que havia entrado no segundo tempo, porém, o bandeira deu posição irregular do jogador. Sem tempo para mais nada, o Tricolor comemorou a vitória e o campeonato, com direito a passeata pelas ruas de Campo Largo no carro do Corpo de Bombeiros.

Ficha técnica:

Fanático 2 x 1 Bandeirantes
Local: Estádio Ângelo Antônio Cavalli, Campo Largo.
Data/Horário: 31/05/2015, às 15h. 

Árbitro: Robson Coutinho.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum. 

Fanático: Rodrigo; Everson (Nilvano), Emerson e  Douglas; Luizinho Neto, Adan, Altair (Moscatelli), Massai e Felipe (Feijão); Marcelo Tamandaré e Luciano (Djonatan). Técnico: Juninho. 

Bandeirantes: Ricardo; Samuca, Alisson, Paulo Sérgio e Anderson (Douglas); Geraldinho, Mateus, Raio-X e Dione (Juliano); Bruninho (Evandro) e Éder. Técnico: Ivo Petry. 

Gols: Tamandaré, aos 2' do 1º tempo; Altair, aos 21' do 1º tempo; Raio-x, aos 30' do 2º tempo. 

Cartões amarelos: Everson e Adan; Samuca, Alisson, Paulo Sérgio e Mateus.

Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio, Mateus e Éder.

Galeria de fotos em breve no facebook.

Por: Luana Kaseker