Na primeira opção, o Rubro-Negro paranaense chegou a final da competição, mas acabou perdendo o título para o Flamengo. Agora, o Atlético precisava acabar a Série A entre os quatro primeiros colocados para garantir a vaga na Libertadores do ano que vem - lembrando que se a Ponte Preta ganhar a Sul-americana o G-4 vira G-3 -, por isso o time vai com força total para vencer a confronto deste domingo (1).
No primeiro confronto das equipes neste ano pelo Brasileirão, o Furacão venceu por 2 a 1 (Giuliano Gomes/ Gazeta Press) |
Do lado Alvinegro, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Arouca (suspenso) e Alison (machucado). O provável Santos tem: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Marcos Assunção (Renato Abreu), Alan Santos, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro. O Peixe só cumpre tabela, na nona posição, não tem chances de Libertadores nem de cair para a segunda divisão, mas quer uma vitória para ficar melhor colocado na tabela de classificação.
Wagner Reway (MT) apita o jogo entre Santos e Atlético, que ocorre neste domingo (1), às 19h30, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele será auxiliado por Marrubson Melo Freitas (DF) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Por: @luanakaseker