sábado, 31 de agosto de 2013

BUSCANDO SE MANTER NO G-4, PARANÁ RECEBE O GUARATINGUETÁ

O Paraná Clube volta a jogar com o apoio da torcida na Vila Capanema. Neste sábado (31), o Tricolor recebe o Guaratinguetá precisando pontuar para retornar ao G-4. O time vem de seis rodadas seguidas entre os primeiros, mas os jogos do início desta rodada colocaram o time na quinta posição. Do outro lado, o Guará precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe é a primeira fora da zona e se perder pode acabar a rodada entre os quatro últimos.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com três titulares. Lùcio Flávio, Reinaldo e Ricardo Conceição estão vetados pelo departamento médico. Sem mistérios, o treinador deverá escalar Kayke no ataque e Fernando Gabriel e Cambará no meio. Após a importante vitória contra o Sport no último sábado (24), a expectativa é de mais de 12 mil torcedores na Vila e de um novo recorde de público. O provável onze Tricolor deve ser: Luis Carlos; Moacir, Brinner, Anderson e Paulinho; Edson Sitta, Cambará e Fernando Gabriel; Kayke, Paulo Sérgio e Felipe Amorim. 

O Guaratinguetá vem com novidades para buscar os três pontos. Os reforços são bem conhecidos da torcida paranista. No comando, Toninho Cecílio fará sua estreia nesta partida. Na zaga, a surpresa é  a volta de Marquinhos. O zagueiro, ex-Paraná, esteve fora dos quarto últimos jogos por lesão. Para sua estreia, o treinador mantem um suspense quanto a escalação,sem confirma a equipe que enfrenta o Paraná.

O jogo será comandado pelo árbitro Edmundo Alves do Nascimento (SC). Mais uma vez a Torcida Organizada Fúria Independente estampará seu logo, como patrocinador master na camisa do Paraná. Uma vitória pode colocar o Tricolor em terceiro lugar pela primeira vez nesta série B, entretanto um resultado negativo pode quebrar uma invencibilidade jogando em Curitiba.
Sábado de sol deve atrair muitos torcedores para a Vila Capanema (Foto: DIvulgação/ Paraná Clube)

Uma grande ação de marketing aconteceu esta semana em Curitiba. A onda #VemPraVila tomou os outdoors da cidade e invadiu as redes sociais. Com promoção de ingressos e a promessa de calor no horário do jogo, a expectativa é de que o público pagante supere os 12.243 da última partida e bata novo recorde nesta série B.

Por @Gui__Becker