sexta-feira, 5 de julho de 2013

Em jogo de golaços, Lúcio Flávio isola a vitória tricolor

O Tricolor volta para Curitiba com apenas 1 ponto na bagagem. Pelo que jogou o resultado poderia ter sido melhor, mas a equipe cansou de perder gols e Lúcio Flávio isolou a bola que poderia dar a vitória ao tricolor na cobrança de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo. Com o empate, o clube assume a 5ª colocação provisoriamente podendo perder algumas posições até o final da rodada que acontece sábado (06). 

O jogo desta noite foi agradável aos torcedores. Com as duas equipes buscando a ataque, o que não faltou foram lances emocionantes. Como mandantes, o América começou melhor e aos 19 minutos, Andrei acertou um chute perfeito de fora da área. A bola entrou no ângulo do gol defendido por Luís Carlos. O Paraná não se abateu com o gol, e teve boas oportunidades ainda no primeiro tempo. No final primeira etapa, mais uma pintura, mas desta vez foi tricolor. Lúcio Flávio cobrou falta no estilo Ronaldinho Gaúcho, enganou a barreira e empatou a partida.

Na volta do segundo tempo, os paranaenses foram atrás do gol da vitória. E logo aos 4 minutos, Ricardo Conceição foi o premiado. O jogador, de fora da área, chutou de primeira uma bola cruzada da esquerda. Mais um golaço na partida. Com o cronômetro rolando, o Paraná começou a jogar no contra-ataque e cansou de perder oportunidades de matar o jogo. E como todos sabem, a bola pune. E puniu! 30 minutos do segundo tempo e Andrei, de novo ele, empatou novamente a partida. A torcida comemorou por exatos 2 minutos, quando o juiz marcou pênalti para os visitantes. Mas a torcida mineira não sabia o que Lúcio Flávio iria fazer na cobrança... Uma verdadeira isolada de bola. A redonda passou por cima, longe do gol. O meia até tentou culpar o gramado, mas não adiantou. Final 2x2 em um jogão de bola no Independência.


Com o resultado o América-MG ultrapassou o Palmeiras e agora ocupa a 3ª posição, mas, com o complemento da rodada a equipe pode acabar fora do G-4. Os mineiros lamentam por mais uma vez não terem conseguido vencer no Independência. O Paraná fica com gostinho de que o pênalti no final da partida poderia ter garantido os três pontos. Ninguém saiu satisfeito com o empate. Na próxima rodada o Paraná vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, já o América volta a jogar no Independência desta vez contra o Bragantino. Ambos jogos acontecem sábado (13) às 16h20.
Confira o pênalti isolado por Lúcio Flávio: