domingo, 29 de março de 2015

PADRÃO ALEMANHA: FANÁTICO METE SETE GOLS NO GRÊMIO LIQUIGÁS

Debaixo de chuva forte em Araucária, o Fanático goleou o Grêmio Liquigás por 7 a 2, na tarde deste domingo (29), no estádio Emílio Gunha, pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo B e isolou-se na liderança, com nove pontos. Luciano, Altair duas vezes, Everson, Feijão, Nilvano e Moscatelli marcaram os gols do time visitante. Thiago descontou com dois gols de pênaltis.


Na próximo dia 12, o Grêmio enfrenta o Nacional, fora de casa. Já o time de Campo Largo visita o Danúbio, no Complexo Esportivo Danúbio, em Guarapuava, no mesmo dia. 




Goleada sela liderança do Fanático no primeiro turno do Grupo B

A chuva que caiu em Araucária castigou o bom gramado do estádio Emílio Gunha. Com a bola molhada, os goleiros trabalharam bastante e protagonizaram lances que assustaram a torcida. Paulista e Rodrigo por pouco não levaram "frangaços" para casa.

Jogando dentro de casa, o Grêmio Liquigás começou melhor, chegou várias vezes com perigo na área adversária, mas errava as finalizações. Do lado visitante, o Fanático precisou de apenas um ataque para abrir o placar. Depois de lançamento, o atacante Luciano aproveitou a bobeada da zaga para balançar as redes, 1 a 0.

Após o gol, só deu Fanático. Marabá acertou o travessão. Douglas arriscou, após escanteio. Mas foi Altair quem ampliou o placar. De fora da área, o camisa 8 chutou forte e fez segundo dos visitantes, ainda na etapa inicial.

O campo molhado atrapalhou o toque de bola dos mandantes, que não conseguiram repetir o bom futebol da partida anterior. O time acabou sofrendo, do Fanático, o mesmo 7 a 2 da vitória sobre o Nacional na segunda rodada.

No segundo tempo, os visitantes marcaram cinco gols. Aos 10 minutos, Altair fez mais um. O lateral Everson marcou o quarto gol do Fanático. Feijão ampliou o placar de fora da área, 5 a 0. Thiago descontou para os donos da casa de pênalti, aos 24'. 

Mas o time de Campo Largo estava inspirado e fechou a goleada com mais dois gols. Primeiro com Nilvano, depois com Moscatelli. O Grêmio Liquigás ainda marcou mais um gol de pênalti, novamente com o camisa 11 Thiago, 7 a 2. Final de partida, festa do visitante que segue invicto na 52ª Taça Paraná e que neste final de semana repetiu o mesmo número de gols que a campeã mundial de 2014 marcou no Brasil


Ficha técnica da partida:

Grêmio Liquigás 2 x 7 Fanático


Local: Estádio Emílio Gunha, Araucária. 
Data/Horário: 29/03/2015, às 15h30. 
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz. 
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Giovani Marlus Massoqueto. 

Grêmio Liquigás: Paulista; Cascão, Quarenta, Fabiano e Batata (Rato); Cabecinha, Curumin, Marcelo Maia (Paraná) e Luan (Kaká); Thiago e Evandir (Matusalém). Técnico: Paulo Sérgio.

Fanático: Rodrigo; Everson, Emerson (Bruno), Douglas e Marabá; Adan (Aroldo), Feijão, Altair (Moscatelli) e Marcelo Tamandaré; Massai e Luciano (Djonatan). Técnico: Juninho.

GolsThiago, 24' e aos 42' do 2º (Grêmio Liquigás); Luciano, aos 11' do 1º tempo; Altair, aos 42 do 1º e aos 10' do 2º; Everson, aos 17' do 2º; Feijão, aos 18' do 2º; Nilvano, aos 35' 2º e Moscatelli, aos 39' do 2º (Fanático).

Cartões amarelos: Evandir.


Resultados da rodada:

Grupo A

Bola de Ouro 2 x 2 Jardim Nova Campina
Bandeirantes 2 x 1 Nova Orleans

Grupo B

Grêmio Liquigás 2 x 7 Fanático
Nacional 2 x 0 Danúbio

Por: Luana Kaseker