O Campeonato Amador da Capital chega a última rodada desta primeira fase.
Das 12 equipes, 9 entram em campo neste sábado (4), às 15h30, com a situação já
definida. Outros três ainda lutam por uma das duas vagas para a próxima fase.
Com as duas melhores campanhas até aqui, Santa Quitéria e Iguaçu já garantiram
um ponto cada e largam na frente na etapa seguinte da competição.
Invicto na competição, Santa Quitéria segue na liderança da Suburbana. (Foto: Karyna Prado) |
Em situações opostas, o Iguaçu recebe o Combate Barreirinha, no Estádio Egidio Ricardo Pietrobelli. O Alvinegro de Santa Felicidade vai a partida em situação tranquila, vice líder da competição e classificado para a fase seguinte, ao contrário do Tricolor, que está na lanterna e rebaixado antecipadamente.
Buscando uma vaga na zona de classificação, o Operário Pilarzinho vai ao Estádio Francisco Muraro encarar o já classificado Trieste. O Pilarzinho precisa apenas de uma vitória para se garantir entre os oito primeiros. Quem também quer um lugarzinho na etapa seguinte e só precisa de um triunfo é o Vila Hauer, que enfrenta o time do Urano o qual já não tem mais chances de rebaixamento, nem classificação. A partida será disputada no Estádio Manoel Garcia, o “Manécão”.
O Novo Mundo ainda sonha com uma possível classificação, mas para isso, ele precisa vencer em casa o já rebaixado Uberlândia. Além disso, é obrigado a torcer pelo tropeço do Vila Hauer ou do Operário Pilarzinho, que estão dois pontos a frente na tabela.
Confira os jogos que serão disputados neste sábado (4), às 15h30: