Confronto de Tricolores na Vila Capanema |
Para a partida, o Paraná não poderá contar com o atacante Felipe Amorim, que foi vetado pelo Departamento Médico após uma avaliação na segunda-feira (05). Por outro lado, o Tricolor conta com a volta de três titulares. Anderson, Reinaldo e Ricardo Conceição estão a disposição de Dado Cavalcanti. Leo deve ser mantido entre os titulares na vaga de Felipe Amorim e formará o ataque junto com o experiente Reinaldo. Os onze que vão a campo são: Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Reinaldo e Leo.
O Joinville busca uma recuperação no campeonato. A equipe não faz uma campanha ruim, porém, após a pausa da Copa em seis jogos, o JEC perdeu três, empatou dois e venceu apenas um. A vitória aconteceu na última rodada contra o Figueirense, na Arena por 3x1. Ricardo Drubscky conta com a volta do goleiro Ivan que cumpriu suspensão, mas, não poderá ter Liguera que foi vetado pelo DM. Assim, o provável time titular deve ter: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edigar Junio e Lima.
A partida promete ser equilibrada. O Paraná precisa vencer dentro de casa se quiser lutar por uma vaga na primeira divisão. O JEC precisa reencontrar o bom futebol das 6 primeiras rodadas da Série B, antes da parada do campeonato. O jogo será no campo do Paraná Clube, mas, o técnico do rival conhece bem o gramado. Ricardo Drubscky ex-técnico do Atlético-PR mandava os jogos do Rubro-Negro na Vila, já que a Arena da Baixada está em obras.
Pablo Ramom G. Pinheiro (RN) apita a partida válida pela 13ª rodada da Série B e será auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Marcos Santos Vieira (AM).
Por @Gui__Becker