sábado, 7 de maio de 2016

PRESSIONADO, SANTA QUITÉRIA RECEBE LÍDER FANÁTICO

Foto: Guilherme Becker
O início de Taça Paraná não está sendo como a diretoria do Santa Quitéria planejava. Em duas rodadas, a equipe ainda não pontuou e, para piorar, foi goleado pelo Jatobá por 3 a 0, na semana passada. Precisando se recuperar, a equipe de Curitiba tem um duelo decisivo neste domingo (8), em partida válida pela terceira rodada da competição. A partir das 15h30 o time busca os primeiros pontos diante do líder Fanático, no Estádio Maurício Fruet, na capital.

Esta será a segunda vez na competição que o Santa Quitéria recebe em seu estádio um adversário de Campo Largo. Na estreia, o Internacional não se intimidou diante do atual campeão da Suburbana e venceu por 1 a 0. Agora, o Tricolor de Campo Largo busca um bom resultado em Curitiba. Com 100% de aproveitamento, o Fanático quer a vitória para manter a sequência de bons resultados embalado com o triunfo no clássico contra o Inter no último domingo (1), por 1 a 0.

Entretanto, o Quitéria precisa da vitória e aposta em um bom resultado diante do líder para iniciar uma recuperação na Taça Paraná. Em caso de derrota a equipe de Curitiba compromete a classificação para a próxima fase. O duelo entre as equipes está marcado para este domingo (8), às 15h30, no Estádio Mauricio Fruet. 

Equipe Gol de Pauta
Guilherme Becker