sábado, 7 de maio de 2016

INTERNACIONAL BUSCA RECUPERAÇÃO DIANTE DO EMBALADO JATOBÁ

Foto: Guilherme Becker
A terceira rodada da Taça Paraná opõem duas equipes que tiveram desempenhos diferentes na última semana. De um lado o Jatobá que vem embalado pela primeira vitória, já do outro o Internacional busca a recuperação após a derrota no clássico com o Fanático. De olho nos três pontos as equipes se enfrentam neste sábado (7), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. A mudança foi a pedido dos clubes.

Na tabela de classificação, as equipes que duelam nesta semana aparecem com os mesmo três pontos, porém o Jatobá leva vantagem nos critério de desempate e ocupa a segunda posição. A equipe de Araucária conquistou uma importante vitória na segunda rodada ao vencer o Santa Quitéria por 3 a 0. Em contra partida, o Internacional que havia estreado bem com uma vitória em Curitiba, conheceu seu primeiro revés no último domingo (1) e com a derrota por 1 a 0 para o Fanático caiu para a terceira colocação.

Neste sábado (7), o time de Campo Largo busca a recuperação e a primeira vitória diante do torcedor. O duelo em casa é importante para o Alvinegro visto que nas duas próximas semanas o time jogará longe dos seus domínios e apenas na última rodada da primeira fase reencontrará com o torcedor.

Além deste confronto, Santa Quitéria e Fanático duelam em Curitiba em partida válida pela terceira rodada da Taça Paraná. O jogo será, às 15h30, de domingo (8).

Equipe Gol de Pauta
Guilherme Becker