segunda-feira, 14 de março de 2016

FPF DEFINE ARBITRAL DA 53ª EDIÇÃO DA TAÇA PARANÁ

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) convocou uma reunião do conselho arbitral da 53ª Taça Paraná para o dia 23 de março, às 18h. O encontro com os representantes das equipes aptas a participar da competição será na sede da entidade.

Foram convocados os presidentes e representantes de cinco clubes de Curitiba e Região Metropolitana. Os times que estão em condições para participar da competição são: o Fanático Futebol Clube (campeão da 52ª Taça Paraná), o União Beneficente e Recreativa de Santa Quitéria (campeão da série A do Campeonato Amador da Capital 2015), o Internacional Esporte Clube (campeão do Campeonato Municipal 2015 de Campo Largo), o Jatobá Esporte Clube (campeão do Campeonato Municipal 2015 de Araucária) e o Combate Barreirinha Futebol Clube (campeão da série B do Campeonato Amador da Capital 2015).

Somente poderão participar da reunião as entidades de prática desportiva que atendam às normas do Estatuto da FPF, que indiquem previamente o local para mando de campo, e que estiverem em dia com a tesouraria da FPF e do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, mediante apresentação de certidões negativas emitidas até 15 (quinze) dias antes da reunião do conselho arbitral.

As informações são do site oficial da FPF.

COMBATE BARREIRINHA PODE NÃO PARTICIPAR


Segundo uma nota publicada no Facebook da Equipe Rolando a Bola, nesta segunda-feira (14), a participação do Combate Barreirinha está ameaçada. De acordo com o veículo de comunicação, os altos custos com arbitragem e as despesas no decorrer do torneio são os principais motivos pelo desinteresse da equipe. Ainda segundo a apuração, o comunicado de desistência será feito em breve.


Equipe Gol de Pauta