sexta-feira, 29 de maio de 2015

É HORA DE DECISÃO!

As duas competições que movimentaram os bairros de Curitiba no primeiro semestre chegam as suas finalíssimas neste final de semana. No sábado (30), a 2ª Copa de Futebol Amador conhecerá seu vencedor: Vila Sandra ou Capão Raso. Já no domingo (31) é a vez da Taça Paraná saber quem fica com título: Fanático ou Bandeirantes. 

Nas duas decisões, a partida de ida já ocorreu. Na Copa Amador, melhor para o Capão Raso, que abriu vantagem de 2 a 0, no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, com gols de João e Geovani. Para levar o bi-campeonato, o Tricolor do bairro Capão Raso precisa de apenas um empate. Já o Vila Sandra, para reverter o placar, precisa vencer a partida por, no mínimo, 3 a 0. Caso vença pelo mesmo número de gols do primeiro duelo, a decisão irá para os pênaltis.

Na Taça Paraná, o Fanático atropelou o Bandeirantes por 5 a 0, na Arena Vermelha. Porém, o regulamento da competição não determina o saldo de gols como critério de desempate. Por isso, se o Bandeirantes vencer por qualquer placar, a decisão terá dois tempos de prorrogação - cada um com 15 minutos. Se o empate de pontos ainda persistir, as equipes cobrarão pênaltis. 

Decisões:

Sábado (30), às 15h30:
Vila Sandra x Capão Raso, estádio Ozório Claudino de Barros – Campo Comprido.


Domingo (31), às 15h:
Fanático x Bandeirantes, estádio Ângelo Antônio Cavalli – Campo Largo.


Por: Luana Kaseker