
Serão quatro jogos espalhados pelo Estado. Guarapuava, Campo Largo, Campina Grande do Sul, além de Curitiba recebem os confrontos neste domingo (25), às 15h30.
Confira os jogos:
GRUPO A - 4ª rodada do returno
Jardim Nova Campina x Bola de Ouro
Estádio Municipal Pedro Dalpra Filho, Campina Grande do Sul.
As duas equipes vêm de derrotas no último jogo. O Nova Campina perdeu para o Bandeirantes por 1 a 0, fora de casa. Já o Bola de Ouro não conseguiu segurar o bom ataque do Jardim Alegria - que terá folga nesta rodada - em seus domínios, e saiu derrotado por 3 a 1. O time de Campina Grande é quarto do grupo, com cinco pontos. O Bola de Ouro é o último, com apenas dois pontos. Os dois times apenas cumprem tabela, pois não têm mais chances de classificação.
União Nova Orleans x Bandeirantes
Estádio José Drulla Sobrinho, Orleans.
O Nova Orleans também perdeu no seu último duelo e viu suas chances de classificação ficarem distantes. Para passar de fase precisa vencer e torcer contra o time de São José dos Pinhais, que folga nesta rodada, perder seu último jogo. Já o Bandeirantes está matematicamente classificado. O time é líder do grupo, com 18 pontos.
FOLGA: Jardim Alegria.

Danúbio x Nacional
Estádio Complexo Esportivo Danúbio, Guarapuava.
As duas equipes têm seis pontos. O Danúbio é o segundo colocado, pois leva vantagem no saldo de gols. Na última rodada, a equipe de Guarapuava venceu o Fanático por 2 a 1. O Nacional também venceu seu último duelo, contra o Grêmio Liquigás, por 1 a 0. O time é o terceiro colocado do grupo B. Quem vencer a partida fica mais perto da classificação.
Fanático x Grêmio Liquigás
Estádio Ângelo Antonio Cavalli, Campo Largo.
Os dois times perderam na última rodada. Mesmo assim, o Fanático lidera o Grupo B, com nove pontos. O confronto deste domingo (25) pode decretar sua presença na semifinal. O Grêmio Liquigás também tem chances de avançar à próxima fase, porém, precisa vencer os seus dois jogos e torcer contra Danúbio e Nacional. A equipe tem apenas três pontos e está na lanterna do grupo.
Por: Luana Kaseker