domingo, 26 de abril de 2015

TAÇA PARANÁ TEM JOGOS ESPALHADOS PELO ESTADO

E o domingo também é dia de futebol amador! A Taça Paraná chega a sua penúltima rodada da primeira fase. Os times do Grupo A disputam sua quarta partida do returno. Já os do Grupo B jogarão a segunda rodada, por terem um time a menos na chave. A rodada deve ser decisiva para sabermos quem avança às semifinais.

Serão quatro jogos espalhados pelo Estado. Guarapuava, Campo Largo, Campina Grande do Sul, além de Curitiba recebem os confrontos neste domingo (25), às 15h30.

Confira os jogos:



GRUPO A - 4ª rodada do returno

Jardim Nova Campina x Bola de Ouro
Estádio Municipal Pedro Dalpra Filho, Campina Grande do Sul.

As duas equipes vêm de derrotas no último jogo. O Nova Campina perdeu para o Bandeirantes por 1 a 0, fora de casa. Já o Bola de Ouro não conseguiu segurar o bom ataque do Jardim Alegria - que terá folga nesta rodada - em seus domínios, e saiu derrotado por 3 a 1. O time de Campina Grande é quarto do grupo, com cinco pontos. O Bola de Ouro é o último, com apenas dois pontos. Os dois times apenas cumprem tabela, pois não têm mais chances de classificação. 

União Nova Orleans x Bandeirantes
Estádio José Drulla Sobrinho, Orleans.

O Nova Orleans também perdeu no seu último duelo e viu suas chances de classificação ficarem distantes. Para passar de fase precisa vencer e torcer contra o time de São José dos Pinhais, que folga nesta rodada, perder seu último jogo. Já o Bandeirantes está matematicamente classificado. O time é líder do grupo, com 18 pontos. 

FOLGA: Jardim Alegria.


GRUPO B - 2ª rodada do returno

Danúbio x Nacional
Estádio Complexo Esportivo Danúbio, Guarapuava.

As duas equipes têm seis pontos. O Danúbio é o segundo colocado, pois leva vantagem no saldo de gols. Na última rodada, a equipe de Guarapuava venceu o Fanático por 2 a 1. O Nacional também venceu seu último duelo, contra o Grêmio Liquigás, por 1 a 0. O time é o terceiro colocado do grupo B. Quem vencer a partida fica mais perto da classificação.


Fanático x Grêmio Liquigás
Estádio Ângelo Antonio Cavalli, Campo Largo.

Os dois times perderam na última rodada. Mesmo assim, o Fanático lidera o Grupo B, com nove pontos. O confronto deste domingo (25) pode decretar sua presença na semifinal. O Grêmio Liquigás também tem chances de avançar à próxima fase, porém, precisa vencer os seus dois jogos e torcer contra Danúbio e Nacional. A equipe tem apenas três pontos e está na lanterna do grupo.

Por: Luana Kaseker