terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ARTILHEIRO BITOCA COMEMORA VITÓRIA “A UM PASSO DE FAZER HISTÓRIA”

O Operário Pilarzinho saiu na frente na grande final da Suburbana 2014. Após vencer o Nova Orleans fora de casa no último final de semana, na primeira partida da decisão do Campeonato Amador da Capital, um simples empate no próximo sábado (13), no Estádio Bortolo Gava, garante o titulo inédito a equipe Tricolor. Na vitória por 1 a 0, Herlon foi o autor do único gol que garantiu a vantagem ao Pilarzinho.

Para buscar o título diante do torcedor, o Tricolor conta com uma peça fundamental no ataque, o goleador Bitoca. O jovem é o vice-artilheiro da competição com 15 gols, três a menos que Marcelo Tamandaré, do Iguaçu, e ainda concorre ao prêmio de melhor jogador do campeonato.

“A vitória foi muito importante, demos um grande passo para nosso objetivo que é ser campeão. A ansiedade é muito grande, estamos há um passo de fazer história no clube. Mas com os pés no chão e respeitando o time do Orleans, acredito que chegaremos ao nosso objetivo”, comentou Bitoca.

O atacante que está no clube desde a temporada passada vive agora o momento de maior expectativa. Durante a temporada, o atleta ressaltou a importância do apoio da torcida Tricolor em todas as partidas e acredita que a força das arquibancadas faz a diferença. 

“Eu particularmente nunca vivi um momento como este. Estou muito ansioso, mas preparado para a partida, assim como todo elenco. A torcida sempre esteve do nosso lado e agora não será diferente, juntos somos mais fortes. Espero que seja um bom jogo e que a vitória venha se Deus quiser”, contou o artilheiro.


Por Guilherme Becker