
O Atlético se classificou para as quartas de final na última colocação, com 15 pontos e ainda levando uma goleada do rival Paraná, por 4 a 0. Porém, nada que abalasse os garotos, que prometem atropelar o Tricolor no Ecoestádio. O vexame da última rodada só aumentou a ansiedade e a gana de vencer, da mesma forma, o Paraná. O técnico Petkovic afirma que o Atlético não pode cair nas "armadilhas" dos veteranos do Tricolor e promete colocar a equipe que saiu vitoriosa nas partidas anteriores.
“Estamos trabalhando como se fosse uma final, prestando muita atenção nos detalhes, porque o Paraná tem jogadores experientes, malandros, e não podemos cair na armadilha deles. Além disso, o time que fez dez jogos do Estadual está voltando”, afirmou ao site oficial do clube. Um provável Atlético tem Rodolfo; Mário Sérgio (Jean Felipe), Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho (Juninho) e Marcos Guilherme; Nathan e Crislan.
O Tricolor está motivado para este segundo duelo contra o Furacão. Depois de golear o Sub-23 e terminar a primeira fase na liderança, o Paraná busca avançar com a boa fase até as finais do estadual. O técnico Milton Mendes diz que deve manter a equipe do último clássico para, quem sabe, sair novamente com uma grande vitória. "A equipe teve uma boa resposta. Provavelmente manteremos", falou ao site do Paraná Clube. A provável escalação conta com Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Elton, Cambará, Fernando Gabriel e Lucio Flávio; Paulinho e Giancarlo.
Selmo Pedro dos Anjos Neto apito o clássico entre Atlético e Paraná, às 16h deste domingo (16). Ele será auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Adair Carlos Mondini. A partida terá torcida única, por tanto só atleticanos estarão nas arquibancadas. O mesmo ocorrerá no segundo jogo, quando só paranistas assistirão ao clássico na Vila Capanema, no domingo que vem.
Por: @luanakaseker
