sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOITE DE REESTREIAS NA VILA CAPANEMA

Giancarlo fará sua reestreia após três anos longe do Paraná
(Foto: Reprodução/ Carlos Costa/ Futura Press)
O Paraná Clube volta a campo na noite desta sexta-feira (31), às 19h30, no Estádio Durival de Britto. A partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense será contra o JMalucelli. Após duas derrotas seguidas na competição, o Tricolor busca reencontrar o caminho das vitórias com a ajuda de reforços velhos conhecidos.

O treinador Milton Mendes segue confiante no elenco e acredita que a equipe evoluiu nas primeiras rodadas, além disso, a preparação para o jogo desta noite foi bastante prática. “Estudamos bastante o JMalucelli”, declarou Mendes. A partida deve ser de reestreias na Vila Capanema. Brinner e Édson Sitta foram titulares em boa parte do ano passado e voltam a equipe hoje. No ataque, o clube repatriou o atacante Giancarlo, que com a documentação em dia já está com a camisa 9 garantida. Sem mistérios, o onze Tricolor desta noite terá: Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno; Cambará, Edson Sitta e Lúcio Flávio; Paulo Roberto, Carlinhos e Giancarlo.

Bruno Batata é uma das esperanças do setor ofensivo do Jotinha
(Foto: Reprodução/ Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo)
O JMalucelli vai para o jogo com a expectativa de vencer e passar algumas horas na ponta da tabela. O time é o 4º colocado no campeonato e uma vitória simples o garante, pelo menos até o domingo (2), como líder da competição. O Jotinha ainda está invicto no torneio com dois empates e uma vitória. O provável time que entra em campo esta noite deve ter: Fabrício; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga, Tomas; Welligton, Cleiton, Andrezinho, Tiago Santos; Getterson e Bruno Batata.


A partida que abre a 4ª rodada do Campeonato Paranaense será comandada por Fábio Filipus, que terá auxílio nas bandeiras de Diego Grubba Schitkovski e André Luiz Severo. Pelo mau início de competição do Tricolor, o público não deve ser dos melhores na Vila Capanema. Com apenas três pontos, o Paraná ocupa a modesta 8ª posição na tabela de classificação.

Por @Gui__Becker