No primeiro tempo, o Furacão teve várias chances de abrir o placar, mas quem saiu na frente foi o Flu. Aos 15 minutos, depois de Cleberson derrubar Samuel dentro da área, Rafael Sobis abriu o placar de pênalti. Mesmo com o 1x0, o Rubro-Negro continuou melhor em campo. Depois de 2 boladas na trave, o Furacão igualou o marcador com Manoel. O zagueiro cabeceou e balançou as redes, aos 28 minutos, após escanteio cobrado por João Paulo. O Atlético continuou dominando até o fim da primeira etapa.
O segundo tempo começou disputado. Logo aos 08 minutos, depois de um erro de marcação, o Flu voltou à frente do placar desta vez com o atacante Samuel, 2x1. Aos 14 minutos, o técnico Ricardo Drubscky mudou a equipe colocou Paulo Baier no lugar de Felipe e Ciro no lugar de Ederson. Abel Braga também mexeu na equipe carioca, trocando Felipe por Rhayner e Rafael Sóbis por Willian. Mas nada mudou. O Furacão teve várias chances, pressionou e jogou melhor os 90 minutos, mas não conseguiu chegar ao gol. A partida acabou 2x1 e o Rubro-Negro perdeu a chance de estrear vencendo os reservas do Fluminense.
A próxima partida do Furacão está marcada para quarta-feira, às 15h, contra o Cruzeiro, em Curitiba. Adversário que começou o Brasileirão goleando o Goiás por 5x0.