Com dezenove convocados para esta partida, o Rubro-Negro conta com a experiência de jogadores que já passaram pela série A, como: Paulo Baier, Manoel, Deivid e Luiz Alberto. E também com estreantes na competição. É o caso do goleiro Santos e do meio-campo Marcos Guilherme. A equipe do técnico Ricardo Drubscky deve ir à em campo com: Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e Ederson (Ciro). Além de estrear na competição, o time paranaense jogará com uniforme novo que será lançado neste confronto.
Já o Fluminense, atual campeão brasileiro, deve entrar em campo com um time de reservas, pois o técnico Abel Braga optou por poupar os titulares que enfrentarão o Olimpia, na quarta-feira (29), pela Libertadores. Assim, a provável escalação do tricolor carioca nesta estreia será: Ricardo Berna, Gum, Elivélton e Anderson; Wellington Silva, Fabio, Diguinho, Felipe e Monzon; Rafael Sobis e Samuel.
Confiante, o Furacão conta ainda com fatores ao seu favor. A equipe mandante jogará a 200km da capital carioca, apenas com reservas. E o time paranaense se preparou exclusivamente para as competições nacionais.
Por @luanakaseker