Este será o quarto encontro entre os rivais nesta edição da Taça Paraná e por enquanto o Fanático leva a melhor. Nos três clássicos já realizados o Tricolor venceu dois e empatou um. Além dos bons resultados diante do Inter, o Fanático segue invicto na disputa da competição. Em sete jogos o time acumula cinco vitórias e apenas dois empates. Já o Alvinegro teve uma campanha irregular e conta com três vitórias, um empate e três derrotas. No clássico disputado no Angelo Cavalli, válido pela primeira fase, o confronto terminou empatado em 2 a 2.
Com a melhor campanha na primeira fase e a vitória no primeiro jogo da final por 1 a 0, o Fanático conta com a vantagem na partida decisiva. O Tricolor pode até perder por 1 a 0 que garante o título da Taça Paraná. Já o Inter terá que vencer por no mínimo 2 gols de diferença para garantir o troféu da competição. O regulamento do torneio não prevê disputas de pênalti.
Para comandar a partida, Rodolpho Toski Marques será o responsável pelo apito e contará com os assistentes Weber Felipe Silva e Fabrício da Silva Martins.
Equipe Gol de Pauta
Guilherme Becker