terça-feira, 14 de julho de 2015

#Rodada3 TEM JOGO ADIADO E DOMÍNIO DOS VISITANTES

Após três rodadas da Suburbana, alguns times se destacam na classificação. Porém, o equilíbrio ainda é o fator principal na temporada deste ano. No último sábado (11), tivemos apenas cinco jogos. Foram três vitórias de visitantes e dois empates. 

O confronto entre Urano e Iguaçu foi adiado por conta do estado do gramado do Estádio Manoel Garcia de Andrade, que estava impraticável após as fortes chuvas da sexta-feira (10).  

O Renovicente era o único invicto na competição, mas acabou perdendo nesta rodada para o Trieste, por 1 a 0, o gol foi do zagueiro Edson. Mesmo com o revés, o Reno é o líder da competição e do grupo B, com seis pontos. Já o time de Santa Felicidade assume a ponta do grupo A, na classificação geral é o terceiro, com cinco pontos.


 

O jogo dos finalistas do ano passado, entre Nova Orleans e Operário Pilarzinho, desta vez, foi melhor Tricolor. O time venceu por 2 a 1 os atuais campeões da Suburbana. Bitoca marcou os dois gols da vitória. Igor descontou para os mandantes. O Orleans segue sem pontuar no campeonato. Já o Pilarzinho subiu para a quinta posição geral, com cinco pontos. 

Outro duelo repetiu as finais do ano passado: Vila Fanny e Nacional, as duas equipes que vieram da série B. O time do Boqueirão venceu por 2 a 0, com gols de Diego e Jefinho. Com a vitória, o Nacional assumiu a segunda posição, com cinco pontos. Já o Fanny permanece na sétima colocação, com quatro pontos conquistados. 

As outras duas partidas da rodada, terminaram empatadas. Novo Mundo e Santa Quitéria fizeram um jogo movimentado. O 2 a 2 foi ruim para ambos os times, que ainda não venceram na competição. Na classificação, o Alvirrubro é o oitavo, com três pontos. O Quitéria vem na sequência, com dois pontos. 

Bangú e Vila Hauer ficaram no 1 a 1. As duas equipes também não venceram neste campeonato. Com campanhas parecidas, são dois empates e uma derrota para cada lado, os times estão na 10ª e 11ª posição, respectivamente, com apenas dois pontos conquistados.

Por: Luana Kaseker