No próximo sábado, os times se enfrentam novamente para saber quem avança à final. O confronto será no estádio Solar do Bosque, casa do Renovicente, no Santa Cândida.
Capão Raso dá o sangue e vence o Reno dentro de casa
A semifinal da Copa Amador prometia grandes emoções. Porém, quando a partida começou, poucas chances de gol aconteceram. O confronto foi bem disputado e com várias faltas duras. Tanto que em um delas, o marcador do Renovicente abriu a cabeça do atacante Zóio. Ele teve de voltar para o confronto com o machucado enfaixado e com uma camisa de numeração diferente, porque o seu uniforme ficou todo ensanguentado.
O time visitante foi melhor em boa parte do primeiro tempo, mas não assustava o goleiro Julio. O Capão apostava nos contra-ataques e foi assim que abriu o placar. Aos 43 minutos, após lançamento de Feijão, Zóio, com tranquilidade, bateu na saída de Artur, 1 a 0.
Em vantagem, o time da casa voltou para o segundo tempo com a mesma formação. Já o técnico Rossano mudou o Reno. Wagner e Gabriel entraram nos lugares de Zela e Chapóca. Melhor para o Capão Raso, que manteve a mesma estratégia e ampliou o marcador. Logo aos 2', Zóio acertou um belo voleio, 2 a 0.
Mesmo com o placar adverso, o Reno foi para o ataque. A melhor oportunidade foi de Wagner, que ia acertando um golaço no ângulo, quando o goleiro Julio tocou com a ponta dos dedos, a bola ainda bateu no travessão antes de ir para fora. O confronto continuou quente até os minutos finais. Bruninho e Dudu se desentenderam e foram mais cedo para o chuveiro. No fim, o Capão Raso saiu com a vitória e largou na frente rumo à final.
Ficha técnica:
União Capão Raso 2 x 0 Renovicente
Local: Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, Capão Raso.
Data/Horário: 09/05/2015, às 15h30.
Árbitro: Thiago Moraes Escobar.
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Sandra Maria Dawies.
Capão Raso: Julio; Alex, Diego Couto, Jean e Bruninho; Willian, João, Ronei (Leandro) e Nico; Feijão (Dunga) e Zóio. Técnico: Junior Saunin.
Renovicente: Artur (Paulo); Dudu, Carlinhos, Santana e Raul; Assuero, Zela (Wagner), Chapóca (Gabriel) e Julianinho (Maicon); Felipe Caron e Willians. Técnico: Rossano.
Gols: Zóio, aos 43' do 1º tempo e aos 2' do 2º tempo.
Cartões amarelos: Feijão e Dunda (Capão Raso); Assuero, Julianinho e Paulo (Renovicente).
Cartões vermelhos: Bruninho e Dudu.
Resultados da rodada:
Capão Raso 2 x 0 Renovicente
União Ahú 0 x 1 Vila Sandra
Por: Luana Kaseker