terça-feira, 17 de março de 2015

APÓS DERROTA NA ESTREIA, ALEXANDRE CONTA COM A FORÇA DO ENGENHO VELHO DENTRO DE CASA

Com a folga na primeira rodada, o time do Engenho Velho só estreou na Taça Paraná na segunda rodada. No último domingo (15), a equipe de Campina Grande do Sul veio até Curitiba encarar o Nova Orleans, no Estádio José Drulla Sobrinho. O elenco não se intimidou para o atual campeão da Suburbana e fez um jogo de igual para igual. Mas, apesar de estrear bem, o grupo não conseguiu evitar o revés e perdeu por 2 a 1.

No confronto, o Engenho começou bem, mas em uma cobrança de bola parada o Orleans abriu o placar. Superado o nervosismo após o gol, o time da região metropolitana de Curitiba voltou do segundo tempo e encontrou o empate. Nos minutos finais, o juiz assinalou um pênalti para cada lado, porém, apenas os donos da casa conseguiram converter. Após a partida, Alexandre Alves avaliou a estreia do Engenho Velho na Taça Paraná.

“Faltou calma para nosso time no primeiro tempo. Na primeira bola parada acabamos sofrendo o gol e isso desesperou nosso elenco. Se acalmamos na partida, empatamos o jogo, mas infelizmente não conseguimos converter o pênalti. Contra o Bandeirantes vamos jogar com muita vontade e garra. Dentro de campo é 11 contra 11, não importa quem venha, nós vamos tentar passar por cima”, contou Alexandre.


Na próxima rodada, o Engenho encara o Bandeirantes, de Colombo, em Campina Grande do Sul. A partida ocorre no domingo (22), às 15h30. O confronto marcará a estreia do time diante da torcida. Completando o Grupo A, o líder Jardim Alegria enfrenta o Bola de Ouro. O Nova Orleans folga nesta rodada.

Por: @Gui_Becker