terça-feira, 14 de outubro de 2014

PACOTÃO DA RODADA: SEGUNDA FASE COMEÇA COM JOGOS BEM DISPUTADOS

A segunda fase da Suburbana começou a todo favor. Foram três vitórias de mandantes e uma de visitante, com 11 gols marcados. No grupo B, Santa Quitéria, de virada, venceu o Renovicente por 3 a 1. O único visitante vitorioso foi o Operário Pilarzinho, que ganhou do Bangú por 1 a 0. No grupo C, o Iguaçu venceu o clássico contra o Trieste por 3 a 0. Mesmo resultado da vitória do Nova Orleans sobre o Vila Hauer.

Confira um pouco dos confrontos que ocorreram no última sábado (11):

Grupo B 


Santa Quitéria x Renovicente

O sol forte em Curitiba não impediu que Santa Quitéria e Renovicente fizessem um confronto disputado no Maurício Fruet. A boa fase dos mandantes foi confirmada com a vitória, de virada, por 3 a 1 sobre os jovens do Reno. O primeiro tempo foi truncado e os gols só saíram na segunda etapa.

O Renovicente saiu na frente com Cesinha, aos 15 minutos. O empate do Quitéria veio aos 20', com Aroldo de cabeça. Magu virou aos 28'. E Luisinho fechou o placar no final do jogo. O Santa Quitéria é o líder do grupo C, com quatro pontos - tem um ponto extra da primeira fase.


Bangú x Operário Pilarzinho

No estádio Monte Bérico, o Operário Pilarzinho foi o único visitante a vencer na rodada. O placar foi magro, 1 a 0 em cima do Bangú, mas a equipe garantiu os três pontos e ocupa a segunda posição na tabela. O Bangú é o terceiro colocado, ainda sem pontuação. 

O confronto foi de pouca movimentação e poucas finalizações. O gol do Pilarzinho só saiu aos 20 minutos da segunda etapa. O atacante Thomas, aproveitou uma sobra, colocou a bola no fundo das redes e fez a festa da torcida Camisa 12 presente no estádio.

Grupo C


Iguaçu x Trieste


Foto: Richard Benvenutti (Balançando a Rede)
O grande clássico de Santa Felicidade entre Iguaçu e Trieste foi de superioridade dos mandantes. O confronto ocorreu no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli e o Alvinegro venceu por 3 a 0, confirmando a sua boa fase desde o início da competição. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Jé marcou aos 11 minutos, Laércio aos 13' e Douglas fechou a goleada aos 42' da primeira etapa. 

O Trieste teve a chance de diminuir o placar no segundo tempo, com um pênalti. Mas o goleiro André defendeu a cobrança de Maicon. Assim como o Iguaçu, que só não aumentou a goleada porque o arqueiro Bruno também defendeu um pênalti cobrado por Altair. Com a vitória o Iguaçu é o líder do grupo com quatro pontos - um ponto extra da primeira fase. 

Nova Orleans x Vila Hauer

No José Drulla Sobrinho, o Nova Orleans goleou, com os mesmos 3 a 0, o Vila Hauer. Apesar do resultado, a partida foi bem disputada e o UNO lutou para vencer os visitantes, que vieram com uma forte marcação.

Os gols do Orleans saíram dos pés Igor, aos 35 minutos do primeiro tempo, da cabeça de Dú, aos 35' da segunda etapa, e de Vitor, aos 48' do segundo tempo, que fechou o placar. Com a vitória, o Nova Orleans é o segundo colocado, com três pontos conquistados.


Por: @luanakaseker