Nova Orleans 4 a 1 Uberlândia (Foto: Fernando Freire) |
Com a vitória, a equipe do Orleans subiu uma posição, agora, é o quinto colocado, com quinze pontos. A derrota significou o rebaixamento antecipado do time do Uberlândia, que permaneceu na 11ª posição, com apenas seis pontos conquistados.
Goleada do Orleans e Uberlândia rebaixado
O jogo entre Nova Orleans e Uberlândia foi quente. Nos primeiros minutos, as faltas duras tornaram o confronto disputado. O árbitro Rafael Traci distribuiu nove cartões amarelos e dois vermelhos. Nepo foi o primeiro a ir pro chuveiro mais cedo, após cometer falta no lateral direito Buiu.
Porém, mesmo com um a menos em campo, o Uberlândia abriu o placar. Depois de receber a bola, Cafu ajeitou e mandou um petardo no ângulo direito do goleiro Rogério, aos 28 minutos. Minutos depois veio o empate. Vitor fez boa jogada pela lateral esquerda, cruzou e Juliano, o destaque da partida, completou para o gol, 1 a 1.
Juliano marca três e dá a vitória pro Orleans (Foto: Fernando Freire) |
O segundo tempo teve mais lances de perigo e, precisando vencer, as duas equipes se lançaram ao ataque. O Uberlândia precisava da vitória para levar a esperança de continuar na série A para a última rodada. O Nova Orleans queria os três pontos para chegar mais perto de conquistar a vaga para a segunda fase. E o dia foi dos mandantes e do meio-campo Juliano.
Logo aos nove minutos da segunda etapa, o camisa 8 colocou o time da Orleans à frente no placar. Após escanteio, a bola desviou e sobrou nos pés de Juliano, que, mais uma vez, só teve o trabalho de completar para as redes, 2 a 1.
O terceiro gol também saiu de escanteio. Ederson cobrou e Juliano fez de cabeça, 3 a 1. Ainda teve tempo para mais. Aos 33 minutos, Gean sofreu pênalti. Ederson foi para a cobrança e fechou o marcador, 4 a 1. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e levou cartão amarelo. Fim de jogo e fim de campeonato para o Uberlândia.
Galeria de Imagens
Galeria de Imagens
Nova Orleans 4 x 1 Uberlândia
Local: Estádio José Drulla Sobrinho
Data/Horário: 27/09/2014, às 15h30
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Deniel Carvalho e Sidmar dos Santos Meurer
Nova Orleans: Rogério; Buiu, Éric, Marcio e Vitor; Peteca, Tonton (Alex) e Juliano (Gean); Geovani (Paulinho), Igos e Ederson. Técnico: Oliveira
Uberlândia: Bruno; Alex, Dog, Guilherme e Giraia (Evandro); Nepo, Hugo e Gustavo (Thiago); Wescley (Barbosa), Cafu e Taxinha. Técnico: Deivid
Cartões amarelos: Peteca, Geovani, Marcio e Ederson (Nova Orleans); Cafu, Dog, Evandro e Alex (Uberlândia).
Cartões vermelhos: Nepo (Uberlândia) e Peteca (Nova Orleans).
Gols: Cafu, aos 28’ do 1º tempo. Juliano, aos 42’ do 1º tempo, aos 9' e aos 22' do 2º tempo e Ederson, aos 33' do 2º tempo.
Resultados da 10ª rodada:
Operário Pilarzinho 1 x 1 Urano
Bangú 1 x 3 Santa Quitéria
Combate Barreirinha 2 x 3 Trieste
Renovicente 3 x 3 Novo Mundo
Nova Orleans 4 x 1 Uberlândia
Vila Hauer 2 x 1 Iguaçu
Bangú 1 x 3 Santa Quitéria
Combate Barreirinha 2 x 3 Trieste
Renovicente 3 x 3 Novo Mundo
Nova Orleans 4 x 1 Uberlândia
Vila Hauer 2 x 1 Iguaçu
Por: @luanakaseker