Dentro de casa, Paraná tem números de líder (Foto: Robson Mafra) |
O técnico Dado Cavalcanti ressalta a força paranista dentro de casa e quer o mesmo espírito, para estar entres os fortes da Série B, fora de casa. "Boa parte do campeonato já se foi, mas ainda temos muito jogos. Temos que levar para longe de Curitiba o espírito que estamos demonstrando dentro de casa", afirmou o técnico. Para o confronto desta terça-feira a equipe deve ir entrar em campo com: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Moacir (Rubinho) e Lucio Flavio; Felipe Amorim e Reinaldo.
Jogando em casa, o Braga busca somar três pontos para encostar no G-4. Oitavo colocado da tabela, com 14 pontos o clube paulista quer vencer para arrancar de vez na competição. O time de Bragança Paulista oscila muito na competição, mas acredita que possa ser um dos classificados para a Série A se manter uma sequência de bons resultados. O provável escalação para o jogo de hoje será: Leandro Santos, André Vinícius, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Bruninho (Gustavo) e Bruno Iotti (Rafael Costa); Paulinho (Cesinha) e Lincom.
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) apita a partida entre Brangantino-SP e Paraná que acontece nesta terça-feira, às 21h50, em Bragança Paulista. O confronto é válido pela 11ª rodada da Série B.
Por: @luanakaseker