sábado, 10 de outubro de 2015

VILA FANNY SEGURA PRESSÃO DO TRIESTE E GARANTE TRÊS PONTOS EM CASA

Até o sol apareceu para prestigiar o duelo entre Vila Fanny e Trieste na tarde deste sábado (10) no Estádio Ismael Gabardo. Em partida válida pela segunda rodada da segunda fase, ambas as equipes entraram em campo em busca da primeira vitória no Grupo D e protagonizaram um confronto emocionante. Ao apito final, melhor para o Fanny que vez valer o mando de campo e venceu o confronto por 2 a 1.

Com o resultado o Fanny chegou aos quatro pontos e assumiu a segunda posição da chave. Por outro lado, o Trieste, que empolgou na primeira fase, conheceu sua segunda derrota seguida e amarga a última posição do grupo. No próximo sábado (17) os times voltam a campo para disputar a terceira rodada. O Fanny encara o Santa Quitéria novamente em casa e o Trieste visita o Renovicente, líder do Grupo D.

FANNY APROVEITA OPORTUNIDADES E GARANTE VITÓRIA



A partida da tarde deste sábado era cercada de expectativas. De um lado o Fanny e sua dificuldade de vencer dentro de casa, do outro o Trieste precisando da vitória para se recuperar da derrota no Francisco Muraro. Em campo, as equipes realizaram um jogo nervoso e de muito equilíbrio.

No primeiro tempo o Fanny tomou a iniciativa. Com maior posse de bola, o time produziu mais e incomodou o sistema defensivo do Trieste. Aos 22 minutos Elizio cruzou uma bola na área e após toque na mão de Victor Tilly o árbitro, corretamente, assinalou pênalti. Na cobrança Arroz deslocou o goleiro Bruno e abriu o marcador, 1 a 0.

Depois do gol o Trieste se lançou ao ataque e a partida esquentou. Aos 26 minutos Lucas e Natan se desentenderam e foram expulsos, deixando as duas equipes com 10 jogadores. Antes de terminar a primeira etapa, Juliano recebeu bom lançamento, passou pelo adversário, invadiu a área e cruzou na medida para Leomar ampliar a vantagem do Fanny, 2 a 0.

No retorno do intervalo o Trieste voltou disposto a reverter o placar. Logo aos 14 minutos, após boa troca de passes, Buiu chutou forte da entrada da área e descontou, 2 a 1. O gol animou a equipe que manteve a pressão. O treinador Feijão realizou mudanças e colocou o time ainda mais no ataque. Mas o setor defensivo do Fanny foi seguro, anulou as principais jogadas do adversário e contou com a sorte quando a bola de Thiago parou na trave. Fim de jogo, vitória para o Fanny e mais uma derrota do Trieste que agora precisa de uma recuperação na próxima rodada para não se complicar na tabela de classificação.
Galeria de fotos em breve.

FICHA TÉCNICA

Vila Fanny 2 x 1 Trieste


Local: Estádio Ismael Gabardo, Vila Fanny

Data/ Horário: 10/10/2015 às 15h30

Árbitro: Rafael Vinícius Moura de Oliveira

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Alexsandro Euzébio da Silva


Vila Fanny: Nenê; Marquinhos (André), João Antônio, Elizo e Arroz (Bruno); Lucas, Arthur, Anderson (Allyson) e Joãozinho (Andrezinho); Leomar (Dinda) e Juliano. 

Técnico: Nego


Trieste: Bruno; Buiu, Lugano, Edson (Amarildo) e Victor (Alex); Cirilo (Capanema), João Vitor, Foguinho (Foguinho) e Giovane; Laercio e Natan.

Técnico: Feijão


Gols: Arroz, aos 22 minutos, e Leomar aos 46 minutos do primeiro tempo para o Trieste; Buiu aos 14 minutos do segundo tempo para o Trieste.
Cartões amarelos: Nenê, Marquinhos, Elizo, Arthur, Leomar e Juliano (Fanny); Cirilo e Victor (Trieste)

Cartões vermelhos: Lucas (Fanny); Natan (Trieste)


Resultados da rodada:

Grupo C

Novo Mundo 3 x 2 Iguaçu
Nacional 1 x 0 Urano


Grupo D

Santa Quitéria 1 x 2 Renovicente
Vila Fanny 2 x 1 Trieste



Por: Guilherme Becker