sábado, 24 de outubro de 2015

SANTA QUITÉRIA VENCE O LÍDER VILA FANNY NO MAURÍCIO FRUET

Superior em toda a partida, o Santa Quitéria venceu o Vila Fanny por 2 a 0, na tarde deste sábado (24), no estádio Maurício Fruet, pela quarta rodada da segunda fase da Suburbana. Os gols foram de Robson e Jonatas Omelete. 

Com o resultado, o Quitéria subiu para a segunda posição do Grupo D, agora com seis pontos. O Fanny é o primeiro colocado, com sete pontos conquistados. Renovicente (6 pontos) e Trieste (um ponto) completam o grupo. No próximo sábado (31), o Santa Quitéria recebe o Trieste. Já o Vila Fanny enfrenta o Renovicente, no Ismael Gabardo.


Com um gol em cada tempo, Quitéria vence com superioridade



O Santa Quitéria fez valer o mando de campo e dominou a partida. O Vila Fanny só assustou no primeiro lance do jogo. Magú entrou livre na área, mas acabou parando em Jonas. Após o lance de perigo, os donos da casa acordaram e começaram a pressionar. E, logo aos seis minutos, Robson abriu o placar. Luan cruzou da direita e Chuva ajeitou na medida para o camisa 9 só completar para o gol de cabeça.


Jonatas Omelete teve a oportunidade de ampliar logo na sequência, com um chute forte da entrada da área, mas a bola passou próximo a trave direita de Nenê. Chuva também desperdiçou, após troca de passes com Jonatas. O Vila Fanny buscava jogar nos contra-ataques, mas a bola "queimava" nos pés dos jogadores de meio campo do time. Desta forma, o Santa Quitéria, com tranquilidade, foi para o vestiário em vantagem. Antes do término da etapa inicial, o volante Juliano foi substituído, por contusão, após dividida no meio campo.

Os mandantes também dominaram o segundo tempo e fizeram mais um gol. Aos 25', após um contra-ataque, Luan cruzou para Jonatas Omelete marcar, 2 a 0. O Vila Fanny continuou com dificuldades de chegar até a meta de Jonas e, mais retrancado, acabou saindo do Maurício Fruet derrotado. Melhor para o Santa Quitéria que conquistou sua segunda vitória na segunda fase da Suburbana.



Ficha técnica da partida:


Santa Quitéria 2 x 0 Vila Fanny

Local: Estádio Maurício Fruet, Santa Quitéria.

Data/Horário: 24/10/2015, às 15h30. 

Árbitro: Eduardo Melek.
Assistentes: Diego Grubba e Alexandro Euzébio.

Santa Quitéria: Jonas; Luan, Baloi, Jair e Chuva; Adam, Jean, Pedra e Juliano (Aroldo); Jonatas Omelete e Robson. Técnico: Leandro Chibior.

Vila Fanny: Nenê; Marquinhos, Rogério, João e Anderson; Lucas, Alex e Magú; Joãozinho e Juliano e Dinda. Técnico: Sérgio Jordão. 

Gols: Robson, aos 6' do 1º tempo e Jonatas Omelete, aos 25' do 2º tempo.


Resultados da rodada:

Urano 2 x 3 Iguaçu
Trieste 1 x 0 Renovicente

Por: Luana Kaseker