sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DISPUTA NA PARTE DE CIMA DA TABELA É O DESTAQUE DA RODADA

Iguaçu e Santa Quitéria de olho na liderança
(Foto: Guilherme Becker)
A semana da Suburbana foi movimentada dentro dos tribunais. Dois casos envolveram clubes da série A do Campeonato Amador de Curitiba que poderiam perder pontos por causa da escalação de jogadores irregulares, o Santa Quitéria e o Uberlândia foram os acusados. Porém, após julgamento a equipe do Quitéria foi absolvida e o outro caso foi apenas um erro do delegado da partida, sem punição para a equipe.

Dentro dos gramados, a bola volta a rolar neste sábado (16) para a 5ª rodada da Suburbana. O campeonato se aproxima da metade da primeira fase e os clubes já começam a definir seus rumos e onde irão disputar vaga na competição. Seis jogos voltam a movimentar as torcidas e confrontos interessantes devem acontecer neste final de semana frio da capital paranaense.

Um dos embates mais esperados é o encontro do vice-líder Iguaçu contra o 3º colocado Santa Quitéria. A partida ocorre a partir das 15h30 no Estádio Egíydio Ricardo Pietrobell, em Santa Felicidade. Ambas as equipes possuem 10 pontos e seguem na cola do líder Renovicente que enfrenta o Trieste no Solar do Bosque.

Combate evoluiu na competição, mas segue na lanterna
em busca da primeira vitória (Foto: Guilherme Becker)
Santa Felicidade será palco também do confronto entre Bangu e Vila Hauer. O time da colônia italiana começou com derrota no torneio, mas está invicto nas últimas três partidas, um empate e duas vitórias. Em caso de triunfo, o time pode acabar a rodada entre os três primeiros.


Na parte de baixo da tabela, o Combate Barreirinha busca sua primeira vitória na competição contra o Novo Mundo, no Recanto Tricolor. Outro que busca a primeira vitória é o Urano que fora de casa duela com o Uberlândia. Fechando os duelos, o Nova Orleans, equipe de melhor ataque na competição, recebe o Operário Pilarzinho. Os dois times vem de vitória na última partida e querem mais um triunfo para subir na tabela de classificação.

Por @Gui__Becker