quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DESENTENDIMENTO FAZ COMBATE BARREIRINHA DEMITIR TÉCNICO 24H APÓS ACERTO

Uma grande confusão envolveu a diretoria do Combate Barreirinha e o ex novo técnico, Cleverson Sagaz (Lotto). Na noite de terça-feira (5), o treinador foi contratado pela diretoria para o restante da temporada, porém, aproximadamente 24h depois, no final da tarde desta quarta-feira (6), na primeira reunião entre as partes, um desentendimento em relação ao pagamento de novos jogadores resultou na demissão do treinador.

O técnico Lotto foi contratado junto ao Combate com um projeto que previa a chegada de nove jogadores ex-profissional. Porém, nem tudo aconteceu conforme o planejado.

No final do dia os novos atletas junto com o técnico Lotto, se reuniram com a diretoria do clube que foi pega de surpresa com a informação que teria de arcar com o salário de todos os reforços. Diante do ocorrido, membros da comissão técnica do Combate Barreirinha não tiveram outra saída a não ser dispensar o treinador e seus contratados que nem chegaram a conhecer o restante do elenco.

Depois de toda esta confusão, Mario Ramos volta a assumir o cargo de treinador da equipe. Edson Borges passa para gerencia de futebol e dois reforços devem ser anunciados nesta quinta-feira (7) para tentar tirar o time da lanterna da competição. O Combate volta a campo neste sábado (9) para enfrentar o Santa Quitéria no Estádio Mauricio Fruet.


"Em nenhum momento a diretoria do Combate Barreirinha oficializou a contratação de Cleverson Sagaz. Ele apresentou o projeto e a comissão do clube ficou de analisar, neste meio tempo ele aproveitou para se proclamar treinador, causando uma situação. Eu (Mario Ramos) e o Edson Borges continuamos trabalhando no clube", contou o atual treinador que há aproximadamente 10 dias conta com o trabalho de Edson Borges nos treinamentos da equipe.


A PALAVRA DO LOTTO


A equipe do Blog Gol de Pauta foi procurada na manhã de quarta-feira pelo treinador Lotto, se autointitulando como novo técnico do Combate Barreirinha. Como trabalhamos com a veracidade dos fatos, uma pesquisa minuciosa foi realizada antes de qualquer publicação, contando com as sonoras do representante do clube e do treinador Lotto. Temos um compromisso com a verdade e nosso público.

Após um retorno da diretoria do clube nesta quinta-feira, Lotto foi notificado que não seria mais treinador por causa do impasse financeiro. Sobre o assunto, Lotto deu a sua versão.

“Fechamos um acordo na terça-feira na casa do Nilton (vice-presidente do Combate). Na reunião estava eu, Gelson, Edmilson, Rogério Correa, Cláudio (presidente do clube), Nilton, Ricardo (diretor de futebol) e Edson Borges. Fizeram uma proposta, entramos em um acordo financeiro onde o Combate pagaria os atletas. Aí hoje (7) me ligaram falando que pensaram e os valores ficaram muito alto. Eu informei que com esses jogadores eu não ia, porque o time precisa se fortalecer”, explicou Cleverson Sagaz, Lotto.   


Por: @Gui__Becker