Faltas duras marcaram o jogo entre Urano e Nova Orleans (Foto: Aliny Gohenski) |
O jogo começou bem disputado. Logo aos três minutos, os visitantes abriram o placar. De falta, o camisa 8 Juliano marcou um belo gol. Depois do gol, o Urano partiu para o ataque. E, em um contra-ataque, Dinda empatou a partida. Aos 15', depois de um arremate da direita, Geovani aproveitou a sobra e colocou o Nova Orleans a frente no placar, 1 a 2.
O confronto continuava pegado, o volante Peteca recebeu cartão amarelo, após cometer três faltas duras nos jogadores do Urano. Enquanto isso, o Azulão buscava o resultado. E o empate veio aos 37 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Gilvan desvia no primeiro pau para o fundo das redes, 2 a 2. Mas um minuto depois, os visitantes já estavam a frente no placar. Geovani, depois de jogada pela esquerda, chutou de fora da área e acertou o canto do goleiro Paulão, 2 a 3.
No segundo tempo o panorama não mudou. Os visitantes continuavam pressionando. Juliano no início do jogo acertou o travessão. Aos oito minutos, veio o quarto gol. Após lançamento da zaga, Ederson amplia por cobertura, 2 a 4. Já o Azulão se lançava ao ataque, mas sem sucesso. Em um dos ataques, o atacante Aragão do Nova Orleans, ajudando na marcação, levou uma pancada forte na cabeça saiu de maca do gramado e foi levado ao hospital para fazer exames. Richard entrou no seu lugar.
Camisa 8, Juliano, marcou o gol que abriu o placar para a goleada do Nova Orleans (Foto: Aliny Gohenski) |
O Urano tentava, mas não conseguia acertar o gol adversário. A torcida já estava impaciente e gritava "Não é mole não, tem que ter raça para jogar no Azulão". Em campo, o Nova Orleans teve raça e qualidade para marcar mais dois gols. Aos 26 minutos, Ederson foi lançado, dominou, driblou o goleiro e marcou o quinto. Já no final da partida, Vitor chutou e Paulo Sérgio, tentando tirar, mandou contra o próprio gol, 2 x 6.
Com o confronto terminado, o atacante Dinda, principal contratação do Urano para a temporada deste ano, falou sobre a derrota. "O time está em formação ainda. Mas erramos muito hoje. Em casa isso não pode acontecer. Eu que estou no campeonato a anos, nunca vi o Urano perder de seis. Vamos ver o que treinador vai falar, para corrigirmos nesta semana e no próximo jogo tentar ganhar", afirmou o atacante.
Galeria de imagens da partida
FICHA TÉCNICA:
URANO 2 x 6 NOVA ORLEANS
Data: 19 de julho de 2014
Horário: 15h30
Local: Estádio Manoel Garcia de Andrade
Árbitro: Diego Bonfim
Assistentes: Eduardo Luis Ferriatti e Diego Grubba Schitkovski
Urano: Paulão; Eric, Paulo Sérgio, Egídio e Paiakan; Cirilo, Josnei (Cafu), Vene e Massai; Gilvan e Dinda Técnico: Jorge Martinez
Nova Orleans: Maurício; Buiu, Éric, Elisio e Vitor; Peteca, Clovi e Juliano; Geovani, Aragão (Richard) e Ederson (Alan). Técnico: Lisboa
Cartões Amarelos: Peteca (Nova Orleans) e Cafu (Urano)
Gols: 12 minutos (1ºT) Dinda e 37' (1ºT) Gilvan (Urano).
3 (1ºT) Juliano, 15' e aos 38' (1ºT) Geovani, 8' (2ºT) Ederson e 40' (2ºT) Paulo Sérgio - contra (Nova Orleans).
Goleada fora de casa do Orleans (Foto: Aliny Gohenski) |
Trieste 0 x 5 Novo Mundo
Iguaçu 2 x 0 Bangu
Santa Quitéria 1 x 0 Vila Hauer
Combate Barreirinha 0 x 1 Renovicente
Uberlândia 2 x 1 Pilarzinho
Por: @luanakaseker