Figueirense, Icasa e Ceará possuem 59 pontos e resta apenas uma vaga na primeira divisão. O Paraná Clube soma 54 e o máximo que pode alcançar é a nona posição. A partida de logo mais será a despedida do técnico Dado Cavalcanti. O treinador que comandou o clube durante todo o campeonato chegou a um acerto e não seguirá no time em 2014. O Alto da Glória pode ser o destino de Dado, o Coritiba já havia sondado o treinador e atualmente está sem técnico. O Tricolor vem com algumas mudanças na escalação e deve ir a campo com: Marcos; Roniery, João Antônio, Alex Alves, Henrique Ávila; Rodrigo Mann, Moacir, Luisinho, Lúcio Flávio; Carlinhos (Julio Cesar) e Paulinho Oliveira.
Do outro lado, Sidney Moraes virá com força máxima para o confronto. O Verdão do Cariri precisa vencer e torcer por um tropeço do Figueirense contra o Bragantino no interior de São Paulo. O provável onze do Icasa deve ter: João Ricardo; Gustavo Goiano, Naylhor, Luiz Gustavo, Luiz Otávio, Neílson; Guto, Gilmak, Chapinha; Leandro e Juninho Potiguar.
Estádio Durival de Britto foi palco de festa para os outros este ano (Foto: Divulgação) |
A Vila Capanema este ano já recebeu a decisão do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, além de ser o palco da festa de acesso da Chapecoense. O estádio pode receber mais uma comemoração nessa última rodada caso o Icasa alcance a vaga no G-4. Porém, os donos da casa, a torcida paranista, não tem muito o que festejar. Em nenhuma das decisões o Paraná esteve envolvido e ainda teve que ver de perto a comemoração de um rival da Série B. A partida será apitada pelo árbitro Alício Pena Junior (SP).
Por @Gui__Becker