Jogando ao lado da torcida e embalado pelas quatro vitórias consecutivas, o Icasa começou pressionando o Paraná. Dominando a partida, por pouco o Verdão não abriu o placar. Tadeu cabeceou forte, mas Luis Carlos salvou. Com um time bastante desconfigurado, o Tricolor pouco atacou na primeiro tempo. O goleiro Ricardo não fez nenhuma grande defesa.
Paraná chega há quinta partida sem derrota e abre vantagem na tabela (Foto: Divulgação/ Paraná) |
O gol animou a equipe paranaense que aos 40 minutos ampliou. Desta vez Kayke, aproveitou bom passe de JJ Morales e estufou as redes do Icasa. Sete minutos depois, JJ Morales marcou o dele e fechou o placar. Durante esse final arrasador, o Verdão do Cariri até chegou a marcar, mas o bandeira anotou impedimento no lance.
A vitória mantém o Tricolor na terceira colocação. Agora com 36 pontos, a equipe paranaense abre cinco de vantagem para o quarto colocado. O Icasa perde uma invencibilidade de quatro partidas, com a derrota a equipe segue com 28 pontos na nona colocação. Na próxima rodada, o Paraná recebe o ABC na Vila Capanema, no sábado (7), às 21h. No mesmo dia e horário a equipe de Juazeiro do Norte, vai à Recife encarar o Sport, na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA
ICASA 0X3 PARANÁ
Data: 3 de setembro de 2013
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Eronildo Freitas da Silva e Hélcio Araujo Neves (ambos do PA)ICASA: Ricardo; Naylhor, Preto Costa (Luiz Gustavo 21/2T) e Luiz Otávio (Adalgiso Pitbull 39/2T); Neilson, Da Silva, Elanardo, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar (Leandro 18/2T) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.
PARANÁ: Luiz Carlos; Moacir, Alex Alves, Brinner e Tiago Silva (Henrique Ávila 27/2T); Edson, Cambará e Fernando Gabriel (Wellington 23/2T); Kaike, Morales e Felipe Amorim (Léo 35/2T). Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols: Wellington 34/2T, Kaike 40/2T e Morales 47/2T
Público: 2885 pagantes (732 não pagantes, 3.417 público total)
Renda: R$ 47.900,00
Por @Gui__Becker