quarta-feira, 17 de julho de 2013

Furacão visita o Papão buscando trazer vantagem para Curitiba

O Atlético enfrenta o Paysandu na noite desta quarta-feira (17), às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro busca retornar à Curitiba com uma vantagem em cima do clube paraense.

Estreando como comandante do Furacão, o técnico Vagner Mancini convocou 18 jogadores para a partida contra o Papão da Curuzu. Ele poupou quatro jogadores, que vinham sendo titulares do Atlético  nas últimas partidas, Luiz Alberto, Bruno Silva, Everton e Paulo Baier não viajaram. Buscando manter o retrospecto  positivo contra o Paysandu - em 11 confrontos das equipes são sete vitórias do Atlético, três empates e uma vitória dos mandantes -, trazer uma boa vantagem para Curitiba e dar uma nova cara ao time, Mancini mudou as peças dos últimos jogos do clube paranaense. Num novo esquema, o provável Rubro-Negro que irá a campo será: Weverton; Jonas, Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe; Marcelo e Éderson.

Já o time do técnico Givanildo Oliveira, jogando em casa, aposta no apoio da torcida para embalar o Papão no Mangueirão. As novidades da equipe paraense são o retorno do meio-campo Eduardo Ramos e do zagueiro Raul, que entra no lugar de Jean. A provável escalação do Paysandu para esta partida é  Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janilson; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Careca e Iarley.

André Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida entre Paysandu e Atlético-PR, às 19h30 desta quarta-feira (17), no Estádio Mangueirão. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, quem vencer leva a vantagem para a partida de volta - que acontece na próxima quarta-feira (24), às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba - e fica mais perto da classificação às oitavas de final da competição. 

Por: @luanakaseker