quarta-feira, 3 de julho de 2013

Furacão só ficou no empate em amistoso contra o Cuiabá

O Furacão realizou ontem (02), contra a equipe do Cuiabá, seu último amistoso antes do retorno do Campeonato Brasileiro. O amistoso aconteceu no Estádio Presidente Dutra, no Mato Grosso, e terminou empatado em 0 x 0.

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR
O Atlético dominou a partida, teve grande chances de abrir o placar. As principais chances saíram dos pés do atacante Ederson e do meia Everton. Mas o Furacão só conseguiu balançar as redes no segundo tempo, com o atacante Marcão. O gol foi anulado pelo assistente, que assinalou impedimento do atacante rubro-negro. O amistoso foi o último teste do clube paranaense antes da volta do Brasileirão e serviu para o técnico Ricardo Drubscky fazer algumas avaliações. No total, foram oito substituições: Rafael Zuchi (machucado) por Dráusio;  Juninho por Renato Chaves; Felipe por Carlos Alberto; Everton por Marcão; Ederson por Marcelo; Weverton por Santos; Zezinho por Fran Mérida e Luiz Alberto por Marcos Guilherme. No final da partida, Drubscky comentou as substituições. "As alterações serviram para muitas coisas. Observei alguns jogadores, constatei algumas coisas. Deu para movimentar a equipe, trabalhar em conjunto e foi muito importante", afirmou o técnico.

O Furacão já está em Curitiba e realiza, na tarde desta quarta feira (03), um treino pensando no jogo de sábado (06), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Vila Capanema, às 18h30.


Ficha técnica do amistoso contra o Cuiabá:

Cuiabá 0 x 0 Atlético Paranaense
Data: 02/07/2013
Horário: 21h30
Local: Estádio Presidente Dutra
Árbitro: Danilo Alves de Campos (MT)
Auxiliares: Rilmar Ribeiro (MT) e Eliane Alves (MT)

CUIABÁ E.C.
João Paulo; Jackson (Veloso), Gustavo, Mirita e Natanael; Jean, Léo Paraíba (Thiago Santos), Bogé (Renan) e Fernando; Silas (Igor) e Erminio.
Técnico: Ary Marques

ATLÉTICO PARANAENSE:
Weverton (Santos); Jonas, Luiz Alberto (Marcos Guilherme), Rafael Zuchi (Dráusio) e Juninho (Renato Chaves); Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Fran Mérida), Felipe (Carlos Alberto) e Everton (Marcelo);
Ederson (Marcão).
Técnico: Ricardo Drubscky

Cartão Amarelos: Jackson (Cuiabá).


Por: @luanakaseker