sábado, 2 de agosto de 2014

VILA HAUER VENCE E CONQUISTA OS PRIMEIROS PONTOS NA SUBURBANA

Vila Hauer dominou o primeiro tempo e aproveitou
pane do Combate Barreirinha (Foto: Aliny Gohenski)
Com vaias, brigas e gritos de "Segunda divisão" vindos da torcida, o Vila Hauer venceu o Combate Barreirinha por 3 a 0, na tarde deste sábado (2), no estádio Donato Gulin e afundou ainda mais o adversário na tabela.

As duas equipes faziam o jogo da morte. Sem vencer nas duas primeiras rodadas e nas últimas posições na tabela, Vila Hauer e Combate Barreirinha fizeram um jogo de pouca qualidade dentro de campo. Nos primeiros minutos de partida poucos lances assustaram às metas dos goleiros Diogo e Jansen. Muitas faltas aconteceram e as melhores chances foram de bolas paradas. Porém, ninguém balançou às redes até os 20 minutos de jogo.

Foi então que o Vila Hauer abriu o placar. Aos 21 minutos, o camisa 9, Márcio Mixirica recebeu um lançamento, dominou e, de fora da área, bateu no canto esquerdo, 1 a 0. Um minuto depois veio o segundo gol. Depois do cruzamento de Hélcio, Passarinho driblou os zagueiros e mandou um petardo no ângulo esquerdo, sem chances para o arqueiro Jansen, 2 a 0. Os mandantes continuavam pressionando, principalmente pela lateral direita e foi por ali que o autor do segundo gol, Passarinho, recebeu duas faltas duras, que o árbitro Jonathan Andrade advertiu o zagueiro Cubas e o volante Eltinho, do Combate Barreirinha. 

Gêmeos, Alex e Alessandro jogam juntos no Vila Hauer
(Foto: Guilherme Becker)
Na volta do intervalo, os treinadores fizeram alterações. Do lado mandante, Igor entrou no lugar de Valdich. No Combate, Fábio deu lugar a Marcelinho. E os visitantes voltaram melhor. Com maior posse de bola e pressionando em busca de um gol, o Combate Barreirinha teve boas oportunidades de marcar, mas com pouca qualidade errava muitos arremates. O capitão da equipe, Marcelo Maia foi o jogador com mais chances, porém não conseguiu acertar a meta em nenhum dos chutes.

A torcida visitante que estava presente no estádio acabou se irritando com ele e o jogador discutiu com parte dela. Por conta disso, alguns torcedores com opiniões diferentes também se estranharam durante o confronto. Do lado de fora do campo, se ouvia gritos de "ÃO, ÃO, ÃO, SEGUNDA DIVISÃO" para o Combate Barreirinha.

O Vila Hauer como não tinha a ver com isso e também precisava vencer na competição, aproveitou e ampliou o placar. Aos 35 minutos, o camisa 10, Cenoura sofreu pênalti, foi para a cobrança e converteu, 3 a 0. Na sequência o Combate teve um gol anulado, depois de Ricardinho completar com a mão para gol. Porém, os visitantes não tiveram reação para marcar e o jogo terminou com vitória do time mandante.


Vitória tranquiliza clima no Vila Hauer
(Foto: Aliny Gohenski)
FICHA TÉCNICA:

VILA HAUER 3 X 0 COMBATE BARREIRINHA


Vila Hauer: Diogo; Passarinho, Italiano, Alex e Helcio (Rogério); Alessandro, Valdich (Igor), Marcio Campina e Marcio Mixirica; Cenoura e Vagner (Kenny).
Técnico: Marinho Lima.

Combate Barreirinha: Jansen; Glauco, Fred, Cubas e Batata; Murilo, Eltinho (Felipe), Marcelo Maia e Fabio (Marcelinho); Ricardinho e Fernandinho.
Técnico: Mario Ramos.

Local: Estádio Donato Gulin, Vila Hauer.
Data/Horário: 02/08/2014, às 15h30.
Árbitro: Jonathan Henrique Andrade (PR).
Assistentes: Diogo Morais e Alexsandro Euzebio da Silva.

Gols: Márcio Mixirica aos 21' e Passarinho aos 22' do 1º tempo, e Cenoura aos 35' do 2º tempo para o Vila Hauer.

Cartões amarelos: Valdich e Kenny (Vila Hauer); Cubas, Eltinho e Ricardinho(Combate Barreirinha)

Galeria de imagens

Resultados da Rodada:

Iguaçu 1 x 1 Novo Mundo
Santa Quitéria 1 x 0 Uberlândia
Trieste 1 x 0 Urano
Nova Orleans 0 x 1 Bangu
Vila Hauer 3 x 0 Combate Barreirinha
Renovicente 3 x 2 Operário Pilarzinho

Por: @luanakaseker