
Ambas as equipes estão classificadas para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Na tabela do Grupo A, o Iguaçu é o líder, com 21 pontos. O Trieste vem na sequência, com 18 pontos. No próximo sábado (19), às 15h30, o Tricolor visita o Nova Orleans, no José Drulla Sobrinho. Já o Alvinegro recebe o Vila Fanny, no Egídio Ricardo Pietrobelli.
Jogo digno do maior clássico da Suburbana!
O maior clássico da Suburbana, entre os italianos Trieste e Iguaçu, é sempre uma caixinha de surpresas. Os dois clubes de Santa Felicidade são os maiores campeões da competição - o Tricolor tem 12 títulos e o Alvinegro 8 -, por isso, quando se trata deste clássico a partida tem uma emoção a mais. E no duelo deste sábado a história não foi diferente.
As torcidas vieram em peso e acompanharam um jogo equilibrado no início. Os dois times tinham velocidade, mas buscavam o gol com estratégias diferentes. O Trieste apostava em jogadas pelo meio, com Laércio fazendo a "parede" para a chegada do camisa 10 Giovane. Já o Iguaçu investia pelas laterais, principalmente com Marabá, que em várias oportunidades chegou livre para cruzar na área.

No segundo tempo, os visitantes voltaram na pressão em busca do empate. Mas viram o Trieste ampliar a vantagem, novamente em um desvio. Aos 12 minutos, Emerson tentou sair jogando na defesa, porém, perdeu a bola para Giovane. O camisa 10 bateu cruzado, a bola desviou novamente em Douglas e encobriu o goleiro, 2 a 0.
O segundo gol veio ao 39 minutos, com Marcelo Tamandaré. O camisa 9 Djonatan fez boa jogada, livrou-se de dois marcadores e deixou Tamandaré livre só para tocar para as redes, 2 a 2. Sem tempo para mais emoções, o clássico italiano terminou empatado e com o título de melhor jogo da Suburbana até aqui.
Ficha técnica da partida:

Trieste 2 x 2 Iguaçu
Local: Estádio Francisco Muraro, Santa Felicidade
Data/Horário: 12/09/2015, às 15h30.
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes.
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Alexsandro Euzébio da Silva.

Trieste: Bruno; Buiu, Luciano, Edson e Vitor; Carlinhos, João Vitor, Cirilo e Giovane (Alex); Laércio e Thiago (Alan). Técnico: Sérgio Feijão.
Iguaçu: Rodrigo; Everson (Caio), Merci (Luciano), Emerson e Marabá; Douglas, Altair (Zé Nunes), Tamandaré e Juninho; Djonatan e Nivano (Thiaguinho). Técnico: Juninho.

Gols: Thiago, aos 42' do 1º tempo, e Giovane, aos 12' do 2º tempo (Trieste); Altair, aos 26' do 2º tempo, e Marcelo Tamandaré, aos 39' do 2º tempo (Iguaçu).
Cartões amarelos: Carlinhos, Vitor, Laércio, João Vitor, Edson e Alan (Trieste); Marabá, Tamandaré e Thiaguinho (Iguaçu).
Resultados da rodada:
Trieste 2 x 2 Iguaçu
Bangu 0 x 1 Nova Orelans
Vila Hauer 2 x 1 Pilarzinho
Renovicente 4 x 1 Santa Quitéria
Nacional 0 x 0 Urano
Vila Fanny 1 x 2 Novo Mundo
Por: Luana Kaseker