Atlético e Internacional fizeram partidas importantes pela Copa do Brasil. No primeiro confronto, o empate foi de 0 a 0 (em Novo Hamburgo), e no segundo, de 1 a 1 (em Curitiba). O regulamento do torneio classificou o Furacão à próxima fase. Agora, a competição mudou, mas o time paranaense quer vencer pela primeira vez os Colorados neste ano e conquistar mais um triunfo diante o adversário. O outro jogo entre as equipes no Brasileirão, pela 13ª rodada, também terminou empatado, 2 a 2.
Furacão conquistou vaga inédita para semifinais da Copa do Brasil frente ao Colorado (Foto: Divulgação) |
Do lado colorado, a expectativa é de voltar a vencer. A última vitória foi contra o Náutico por 4 a 1, pela 28ª rodada da Série A. O técnico Clemer não conta com três titulares para esta partida. João Afonso, suspenso, Leandro Damião e Juan, machucados. Além deles, Ygor, Alisson, Bolati e Josimar estão do DM há algum tempo. Para Clemer a equipe tem que encarar o confronto como uma decisão, já que foram eliminados da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro e o adversário é o quarto colocado. Posição que o Internacional vai buscar até a última rodada, para conquistar uma vaga na Libertadores da América de 2014. O Colorado deve entrar em campo com Muriel; Gabriel, Jackson, Alan e Kleber; Airton, Willians, Alex, Jorge Henrique e D'Alessandro; Scocco.
Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo entre Atlético e Internacional, que ocorre neste domingo (3), às 19h30, no Estádio Durival de Britto e Silva. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Por: @luanakaseker